sábado, 16 de agosto de 2014

DEVANEIOS - DE JB URGENTE

Tenho Cara De Antigamente, sou Do Tempo em Que Era Chique Ter Um Terno De Diagonal Branco
NÃO TOME TODDY QUE VOCÊ SE FODE, TOME NESCAU QUE LEVANTA O PAU

Já está anunciado a aceitação do PSB para Marina substituindo Eduardo, como é próprio dos Vice,  nesse momento de luto e como arrumação dos Mistérios da Vida, dando à mesma a posição que pretendia quando não conseguiu o registro da Rede, por artimanha do PT ativo.  É até feio se fazer política  neste momento de tanta dor, mas pode ser explicável pela escassez do tempo para tornar viável o resultado que o PSB e Eduardo certamente aprovariam se agora tivesse voz, chegando à meta  governamental como vitorioso.  Hoje se falou na indicação da viuva Renata para o posto de Vice.  Lembro que é uma homenagem bonita, mas sem cabimento em política de verdade, onde se mede ou estima a competência prática de uma pessoa para atngir o fim esperado, isto é, o poder de captação de votos, a base para se conseguir um diploma eleitoral.

O ex-Ministro do STF, coincidentemente negro-descendente, num passeio atormentado por aquele Tribunal, por sua rigidez de convicções e lisura de comportamento, tornou-se conhecido nacionalmente e também aplaudido, pelo fato de ter posto preso em penitenciária uma robusta trupe de petistas da pior qualidade, todos com mãos atrofiadas no modelo rastelo, de um tamanho imenso, que arrebatou milhões de Reais dos cofres da República.  Esse homem se viu tão "extranho no ninho" que teve de antecipar sua aposentadoria, pelo mal estar que sentia naquele ambiente de togados.  Liberto JB, toda a cambada está nas ruas, por trás dessa máscara fajuta de prisão Especial.  

Minha idéia, dada a curteza do tempo, e sabendo, como todo o Brasil, êle, e vocês, pelo tanto que se falou na possibilidade dele, como estreante em política, se candidatar nesse pleito à Presiência da República, é que urgentemente mexa-se com seus brios cidadãos, para aceitar humildemente como a Marina aceitou ser a Vice de Eduardo, êle aceitar ser Vice de Marina, agora, tamanho, cremos, no poder de alavanca irresistível, dessa dupla de ébano jantamente com a capacidade acadêmica de ambos, para ultrapassarem e vencer os opositores. 

Esse exercício cabe plenamente como ferramenta política sã, plausível, e apropriada para ser exitosa numa causa de imenso valor para o Brasil.  Um novo sotaque é sempre benvindo e halitose nunca mais.  Qualquer que esteja acompanhando esse texto, se tiver proximidade com Pessebista, com o grupo do Eduardo ou da Marina, por favor faça-os verem esse desejo.  É muito comum jogadores sentados deixarem passar a melhor pedra, enquantos os perus, em pé, menos acossados pela tensão do jogo, vêem com agudeza e acerto, a melhor jogada. Imploro-vos esse adjutório porque o tempo urge e também ruge.  Marina + JB = Vitória exuberante para a glória do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário