quarta-feira, 27 de agosto de 2014

DEVANEIOS - DE CONFRONTO EM GAZA (7)

Tenho cara De Antigamente, Sou Do Tempo Em Que Farol Era Auto-Gabação
E ASSIM SE RESPONDIA:  QUEM VÁI PRO FAROL É O BONDE DE OLINDA

Gaza-Jul13-Palestinos Dentro Da Cerca
olham soldados do outro lado.  E querer convencer o mundo que isso nao é uma prisão.  Que futuro!?

Eu, edelvio
Pois, estou ai.  Sofro, choro e oro pelos Palestinos em Gaza e Cisjordânia, em seus túmulos e em qualquer desterro.  EUA acham que assassino que não sente a faca cortando músculos ou um tiro seco à distância não merece a pecha, e porisso manda US$22.5 milhões em petrechos para israel substituir balas, bombas e morteiros que mataram 2169 palestinos em 50 dias, sem que sua consciência o acuse.  Esse é o molde do que manda e do mandado, ambos carniceiros.

Gaza-Pai Afaga Filho Morto
Já esperimentou essa angústia?  Seu inimigo ri às suas costas.  Isso é hoje, amnhã e parece que para sempre!  E omundo vê isso;  êle sabe disso; mas é guerra dos outros, não tenho porque me meter.  Americanos pagam, judeus fazem.  É um negócio, um grande negócio;  depois racham o prêmio.

Gaza-Jul13-Palestino, Bicicleta e Flores
Em 211113, após o bombardeio, sem saber onde estão os restos do que era inteiro, o homem leva flores."Querida, ao pé do leito derradeiro em que descansas dessa humana lida, aqui vennho e virei sempre, querida, trazer-te o coração de companheiro.  Trago-te flores, restos arrancados da terra que nos viu passar unidos, e que ora morta nos deixa seperados".
















Nenhum comentário:

Postar um comentário