domingo, 31 de agosto de 2014

DEVANEIOS - DE CONFRONTO EM GAZA (14)

Tenho cara De ntigamente, sou do tempo Em Que Pastinha Virou Pega-Rapaz
SOVACO, DOBRADIÇA E ENGONÇO É TUDO UMA COISA SÓ
\
Gaza-Nacionalismo Palestino
Expressão espontânea de civismo de garoto Palestino.  Significa amor à Pátria.  Bravo infante.




Gaza-Semáforo
Símbolo Palestino pela Paz, em forma de semáforo.  É anseio universal.  Não cabe com israel ao lado.

Gaza-Inocente Mutilado Palestino
Segura o dedo do Pai, esse é um gesto de Paz.  Por que uma criança nessa idade tem que passar por isso.  A aflição do coração de um pai tem preço?  A segurança desse gesto é coisa Divina.  Duvidas?

Gaza-Mãe Palestina Alucinada
Soldados abram ala, tirem essa imponência do caminho, que eu quero passar com a minha dor.

Senhores, hoje, domingo, 310814, a trégua combinada continua e o nazismo maiúsculo israelense é insuportável.  Canta vitória e ofende a desconfiança da mãe acima, desfigurada.  Diz que fez a Paz sem nada mais prometer, quer as armas (que armas) dos vencidos, enquanto seu maior parceiro já lhe empurrou no colo US$22.5 milhões em armas para substituir as gastas em 50 dias de terror e sangue, 2169 vidas perdidas de uma população, entre mulheres, velhos e crianças, contra 67 sionistas.    Afirma que tem algo mais sério à fazer, a alienação de quatrocentos  hectares de terras na Cisjordânia para consolidar seu colonato.  Paz, que paz?   A imobilidade do vencido atado, a cegueira do mundo em volta, e a construção de um triunvirato anglo-americano-sionista para governar o Planeta, em intenção.

Que o resto do mundo faça que tudo isso não é consigo, que deixem o primeiro leviatã crescer mais, o segundo prestar sua assessoria por já ter sido o maior Império da Terra, e o pequeno aprendiz de feiticeiro virar cavalo-do-cão, e quando abrirem os olhos já não terem mais o que fazer, apenas serem serviçais eunucos no cortiço das damas das mil-e-uma-noites.  Seremos todos uma casa da luz vermelha, o primeiro e único maior puteiro do mundo, tão vasto como os próprios de Salomão.






Nenhum comentário:

Postar um comentário