domingo, 24 de agosto de 2014

DEVANEIOS - DE CONFRONTO EM GAZA (2)

Gaza-Jul14-Míssil Israelense
O bom-dia de Israel sobre Gaza.   A contabilização dos mortos ficam pra depois.  É sempre assim a sujeição dos mais fracos sob os mais fortes.  Será o castigo do "à cada ação uma reação" !?

Gaza-Jul14-Morte De Parente-Mais Uma
Essa é a dose de cada dia.  Morte, dor, afastamento, que tatuado na memória vira ódio.  Será. Deus, que essa herança para os Palestinos é perpétua?  Será que ela é a garantidora de castigo maior no futuro, sobre esses coliformes judeus?  E os americanos que deles se servem como instrumentos, em quanto cabe sua parte, nessa sociedade!?

Gaza-Jul14-Mais Perda Mais Choro
É um mar de lagrimas o cotidiano Palestino.  É um pleno de perdas.  Não há vitórias e o futuro tem a visão de um míope.  O estrabismo permeia suas vidas.  Se é convergente, êle não sái do lugar, se é divergente, êle claudica e também não vai à lugar algum.

Gaza-Jul14-Urros e Feiurices
Há que se compadecer de tanta feiurice, de quanto negro, de urros e desesperos.  Se se pensar que esses quadros foram impingidos à esses protagonistas contra às suas vontades, fica menos difícil abrandar os julgamentos e chorar juntos.  Nem se pode chamr isso de uma guerra, que é sempre feita entre dois exércitos;  isso é uma aberrante agressão para a qual não há perdão;  dois povos afinizados, mandante e mandado, EUA e Israel, em busca de glória, de poder, de mando, se imaginando um deus xipófago, portanto um aleijão, e passando a foice afiada nos pescoços de que lhe opõe o caminho.  O fogo do inferno colado com betume preto e impermeável nas bundas mais sacrílegas propostas pelo Universo, é castido de tiquinho pra tamanha deformação moral.  Que se sáiam glorificados pelos vexames à si imposotos, os oprimidos Palestinos, hebreus de pele morena, circuncisos sim senhor,  cauterizados sem defesa pela ganância mórbida de dois obesos amorais.  

O DIA DO MUITO É SEMPRE A VÉSPERA DO NADA

QUEM MUITO QUER, TUDO PERDE


















































Nenhum comentário:

Postar um comentário