terça-feira, 12 de agosto de 2014

DEVANEIOS - DE MINISTÉRIO DE SEGURANÇA

Quem Chama Grafitagem De Arte, Pode Chamar Tatoo de Lambuseira
Tenho Cara De Antigamente, Sou Do Tempo Em Que 2* Gráu Era Ginasial

Desde 2010 espernêio por um Ministério de Segurança Pública, através desse Blog, mas só agora vejo dois candidatos à Presidência que usam isso como promessa.  Não sei se me leram ou se é mera coincidência mas continuo acreditando em uma enorme necessidade disto, informando que o Sr. Campos aprtesenta a idéia com uma conjugação ao Minisrério da Justiça, com o que já não concordo.   É uma boa alternativa que toda a corporação fardada trabalhe nas ruas e que apenas os receptores nas bases sejam também fardados.  Quero dizer, a burocracia deve ser feita por civis e isso vale também para as polícias não fardadas.  Outro candidato que se adonou da idéia é um pastor-deputado, ou dono de partido, pela enésima vez e sempre com 1% do eleitorado, nas pesquisas.

Continuo estupefácto com o comportamento despudorado da ASSEMBLÉIA DE DEUS , entregando o púlpito do templo luxuosíssimo, em Madureira-RJ, para atividade de palanque eleitoral à presidentA da república, com uma super-lotação de platéia e vigorosa claque de aplausos, não, não para Cristo, para o cabide eleitoral do cartão bolsa-família, muito parecido com o padrão FIFA na entrega a um depositário dos ingressos que foram desviados dos seus cofres.  Um insulto à casa dita de Deus. Pode ser que o pastor ferreira receba como brinde alguns baldes destes cartões pelo empréstimo de uma arena tão respeitável.  Aquela platéia própria para programas televisivos deve receber cada um ,,cartão estimado para família de quatro pessoas, para cada um de quatro representantes de uma mesma fanília.  É ou não é um ato genuinamente democrático?  O que existe nisso é consciência de eleitor convicto com as suas obrigações cidadãs.

Viva o Brasil.  Se fosse assim no Iraque, na Palestina, na Síria, não existiriam ali os rios de sangue que chafurdam os solos de "incréus". Essa "mundiça" de meio de mundo tem muito do que aprender com essas igrejas fraternas impregnadas do Esp
irito Santo, inda mais quando estão entrelaçadas com o carinho petista no rastro de toda a sua retidão.

Todos com vibrador na mão, vibrando alti-sonante pelo altruismo dessa Assembléia que se solidariza com essa protuberante sigla que mostra à ela o que ninguém consegue ver, o comportamento indelével como nunca viu o Maranhão.










Nenhum comentário:

Postar um comentário