segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

DEVANEIOS - DE ISRAEL / JERUSALEM (CRI O2O311)-311013 ELIBIA

outubro de 2013

DE COLONATO JUDEU ACELERADO

Tenho cara de antigamente. Sou do tempo em que vomitar era lançar.

    Notícia de hoje.  Numa pressa  endoidescente Israel autoriza a construção de mais mil e quatrocentos apartamentos na Cis-Jordânia oriental, como sempre em desrespeito as leis internacionais, perturbando o já perturbado caminho da Paz e o tão esperado Estado Palestino.  Desse mato nada sai, nem com vaselina dos EUA, nam da ONU, muito menos dos Albions e seus seguidores, e pior ainda do destranquilizador mor, os israelos-sionistas, nada.  Se se pudesse pedir a uma vítima no ara pra não fazer barulho, esse seria o quadro a pintar da posição palestina diante do furor assassino judeu.  E os quase duzentos votos dos paises, na ONU, desmoralizados pelo VETO dos EUA, nessa fala já decorada pelo mundo todo!

    É de chorar ver essa gatimanha contra esse povo.  É ver o que a Síria está fazendo com seus nacionais diariamente.  É ver o que ingleses e americanos fizeram no Iraque, o que está sendo feito no Afeganistão e no Paquistão vez ou outra.  É um morticínio constante a regar a terra sob o comando desse grupelho diante da cara da ONU e OTAN e de um fulano qualquer com tamanho poder que não é visto nem cobrado, e o mundo vai ao Deus dará.

Quando essa trindade EUA, RU e Israel e seus súditos derem o "start"  para tocar fogo no circo, quem vai ficar para dar conta da água!  Esses eunucos morais vão mesmo se apoderar do mundo, trepados em Jerusalem, sob a proteção do Senhor dos Exércitos!  Essa história vai virar verdade mesmo!

    Não haverá uma China, uma Rússia. uma Turquia, um Irã e um Brasil acanhado para tentar conter esses celerados    terroristas e afogá-los na sua própria urina!  Não haveá no mundo um condão escondido num qualquer lugar que seja prá salvação da humanidade!  Malditos sejam esses ilumunati redivivos, malditos sejam.

 

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

DEVANEIOS - CRI - ISRAEL CONSTROI EM JERUSALEM

Clipping de Relações Internacionais

02/03/2011

Israel autoriza construir 14 imóveis para colonos em Jerusalém Oriental

 A Prefeitura de Jerusalém aprovou a construção de 14 novos imóveis para colonos judeus em Jerusalém Oriental, ocupado pelos palestinos desde 1967, informaram nesta quarta-feira pela imprensa israelenses.

As casas farão parte de um prédio que será construído no bairro árabe de Ras al-Amud, no terreno que pertenceu a delegacia de Polícia e, posteriormente, foi transferido à organização religiosa judia Bujaran, precisa o jornal israelense “Ha’aretz”.

 A organização pretende construir na região outra centena de apartamentos, além de uma sinagoga, uma piscina, um jardim de infância e uma ponte que comunique o assentamento com a próxima colônia judia de Maaleh Zeitim, acrescenta o rotativo.

 Os palestinos rejeitam retomar as negociações de paz com Israel, mediadas por Washington e que permanecem estagnadas desde setembro, até a suspensão da expansão dos assentamentos judaicos no território palestino ocupado. EFE

Disponível em:http://br.noticias.yahoo.com/s/02032011/40/mundo-israel-autoriza-construir-14-imoveis.html

Comentário

Israel ficou ouriçado com a situação que está abalando os ditadores amigos, principalmente o do Egito; Passou-se pouquíssimo tempo, o Faraó abdicou e parece que o medo israelense tomou doril. Notícia de hoje informa a continuação das construções na Salém oriental, aceleradamente. Essa e outras transgressões mais graves contra  palestinos que dizem respeito aos DHs não comovem o mundo, nem mesmo os agressores. Está-se falando de direitos, afaste-se emoções e cumpra-se o que a justiça e a moral aponta. A certeza de que a questão egípcia, na retaguarda está acertada, é tanta que a soberbia antiga voltou a mil. É bom sonhar que os egípcios voltem sua afeição para a causa palestina, afrouxem seu antigo lado submisso de cão de guarda dos trazeiros de Israel por sinal muito bem pagos. O bom sonho é que não haja rescaldo de corruptos do antigo governo no meio do sangue novo, para servir de receptáculo para os corruptos americanos que já se reaproximam com um formidável leque abanador formado por cédulas de US150 milhões. Pobres e infelizes palestinos pela estreita vizinhança de tão incômodos cavaleiros e o mundo padecendo pelo bafo na nuca de um prevaricador pertinaz e pretenso, dono de tudo.

Comentário por edelvio coelho lindoso — 02/03/2011

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

DEVANEIOS - CRI - DE MAIS 1600 CASAS EM JERUSALÉM O

Clipping de Relações Internacionais

11/08/2011

Israel aprova construção de 1.600 casas em Jerusalém Oriental

JERUSALÉM (Reuters)

O ministro do Interior israelense deu a aprovação final para um plano que visa construir 1.600 casas em Jerusalém Oriental, apesar de a divulgação do projeto no ano passado, durante uma visita do vice-presidente dos EUA, Joe Biden, ter gerado um distanciamento diplomático de Washington.

A divulgação oficial nesta quinta-feira da aprovação do ministro do Interior, Eli Yishai, poderia pesar nos esforços liderados pelos Estados Unidos em dissuadir os palestinos a buscar o reconhecimento da Organização das Nações Unidas como Estado. Os palestinos já suspenderam os diálogos de paz por conta da construção de assentamentos israelenses. 
A aprovação inicial para as 1.600 unidades residenciais
 em Ramat Shlomo, uma colônia judaica em uma área na Cisjordânia anexada a Jerusalém por Israel, foi concedida em março de 2010 e lançou uma sombra sobre a visita de Biden, ressaltando as divergências entre Israel e os Estados Unidos sobre a construção.

Na época, Biden condenou o plano israelense e a secretária de Estado norte-americana, Hillary Clinton, em raros comentários ásperos, disse que o ato era um insulto. O premiê israelenseBenjamin Netanyahu disse que lamentava que a decisão tivesse sido anunciada em momento inoportuno, mas rejeitou as críticas contra os assentamentos em Jerusalém e nos arredores da cidade.

Os palestinos querem Jerusalém Oriental como a capital do Estado que esperam fundar na Cisjordânia e na Faixa de Gaza, ocupada por Israel na guerra do Oriente Médio em 1967. Israel considera toda a Jerusalém como sua capital — estatuto não reconhecido no exterior. Israel desistiu de Gaza em 2005, mas ainda rejeita a reivindicação palestina sobre todo o território da Cisjordânia.

O Ministério de Moradia de Israel não respondeu imediatamente nesta quinta-feira a um pedido para o cronograma da construção em Ramat Shlomo.

Segundo Israel, a construção começaria apenas dentro de alguns anos. Mas o país agora enfrenta crescentes protestos por moradias mais baratas, aumentando especulações de que alguns projetos de assentamento poderiam ser acelerados.

Cerca de 500 mil judeus vivem na Cisjordânia e em Jerusalém Oriental, áreas capturadas por Israel na guerra de 1967. Cerca de 2,5 milhões de palestinos vivem no mesmo território.

Disponível em: http://br.reuters.com/article/worldNews/idBRSPE77A04N20110811

comentário

Nem chega a ser surpresa esses abusos sionazis. Nesse caso e nesta hora tão conturbada, não só 1.600 apartamentos, são na verdade 4.300 unidades residenciais autorizados a se construir na Jerusalém Oriental e Cisjordânia, de modo a saturar o espaço que os Palestinos pretendem ser sua Capital na fundação do próximo Estado, em setembro proxíssimo. A hilária Hillary, a Democrata mais republicana dos “states”, finge aborrecimento, mas os marranos tão nem aí; tomaram as rédeas das mãos dos ex-donos, estão em lobbie para impedir a reeleição do Obama; estão certos do seu próprio poder, e apesar do veto à ambição Palestina, pelos EUA na ONU; querem é mesmo que os Palestinos se explodam; não importa que a mula manque, eles querem é rosetar; é pagar pra ver o angu de caroço que estão aprontando.

Edélvio Coêlho Lindoso — 11/08/2011

 

 

 

DEVANEIOS – (CRI) -  CERCO AMERICANO A LÍBIA

Clipping de Relações Internacionais

12/03/2011

Más navíos de guerra de EU se acercan a Libia

ElCairo – AP – 12/03/11.

Dos naves estadounidense cruzaron el sábado el Canal de Suez en ruta al Mediterráneo para estar más cerca de Libia, dijeron funcionarios egipcios.

El submarino nuclear Providence y el destructor Mason entraron en el canal procedentes del Mar Rojo.

Los funcionarios dijeron que las naves forman parte del grupo naval estadounidense encabezado por el portaaviones Enterprise.

Hablaron con la condición del anonimato por no estar autorizados a hablar con la prensa. Las autoridades militares estadounidenses despacharon las naves al Mediterráneo en caso de ser necesario para operaciones relacionadas con Libia, desde asistencia humanitaria hasta posibles acciones militares.

En el Mediterráneo hay por lo menos cinco buques de guerra de Estados Unidos, incluso el Kearsarge, con un contingente de infantes de marina.

Disponível em:

http://www.eluniversal.com.mx/notas/751292.html

Comentário

O aparato bélico americano num bafo fatídico de guerra no rosto da Líbia, é grandioso, espalhafatoso e solo. toda a arma imaginável da marinha, com aviões, helicópteros, anfíbios, tanques e até submarino nuclear, nenhuma bandeira diferente do tio sam, espreitando a hora do assalto; mas, mundo, não se assuste, é só para ação humanitária e para amedontrar o coronel. Não falam com a Imprensa porque é um ato sigiloso. Quá, quá, quá. Interessante, nem ONU, nem OTAN balançando o lábaro nas cercanias.
O excesso de confiança desse Guliver, é escrachado. Tá parecendo que está tudo dominado com o Hosni e o bem ali; Tá faltando o rei da cocada preta que a UE já descartou como chefe de Estado, e a faixa já está no ombro do seu ex-ministro e atual lider opositor. Corre Kadafi, se não vais levar um teleguiado no trazeiro. mais um terceiro think tank e não se fala mais nisso. Mais outra democracia artificial movida a ventriloquo de bem distante, mas muito conhecido de todos. Quando todos os títeres do Magrebe e do OM, exceto o Bahrein, estiverem democratizados, quá, quá, quá, possivelmente se nomeará Governador Geral da região, o socegado Israel. Vai uma aposta? Ponto. Tem cerca de 5 mil milicos americanos com seus respectivos chicletes, homisiados nessa belonaves.


edelvio coelho lindoso — 12/03/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário