domingo, 23 de fevereiro de 2014

DEVANEIOS - DE NANDO CORDEL - 13

GOSTOSO DE MAIS Tô com saudade de tu, meu desejo, tô com saudade do beijo e do mel, do teu olhar carinhoso, do teu abraço gostoso, de passear no teu céu. É tão difícil ficar sem você, o teu amor é gostoso demais, teu cheiro me dá prazer, quando estou com você, estou nos braços da paz. Pensamento viaja evai buscar meu bem-querer, não dá pra ser feliz assim, tem dó de mim, o que eu posso fazer. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ DE VOLTA PRO MEU ACONCHEGO Estou de volta pro meu aconchego, trazendo na mala bastante saudade, querendo um sorriso sincero, um abraço pra aliviar meu cansaço e toda essa minha vontade. Que bom poder estar contigo de novo, roçando teu corpo e beijando você; pra mim tu és a estrela mais linda, teus olhos me prendem, fascinam, a paz que eu gosto de ter. Eu quero ficar com você vez em quando, parece que falta um pedaço de mim, me alegro na hora de regressar, parece que vou mergulhar, na felicidade sem fim. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ VOCÊ ENDOIDECEU MEU CORAÇÃO Você endoideceu meu coração, endoideceu, e agora o que é que eu faço sem o teu amor, agora o que eu faço sem o beijo teu. Eu nem pensei que já tava te amando, meu corpo derretia de paixão, queria estar contigo a todo instante, te abraçando, te beijando, te afagando de emoção. Ficar na tua vida eu quero muito guardar pra nunca mais eu te perder, você écomo água de cacimba, limpa, doce e saborosa, todo mundo quer beber. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Viva Nando Cordel nesses três poemas acima, cheio de amor, cheio de luxúria, numa linguagem pura que a ninguém insulta. A gostosura, o retorno e a endoidescente paixão, valores presentes e enraigados nas classes de A a Z, no rico, no pobre, na beleza e na feiura, que anima o mortecente, que empurra o frouxo, que estremelica a aborrescente, que dá a vida e que leva à morte, que embrutece e que enternece, que canta e que chora, que espreita o passado, cuida do presente e planeja o futuro. É o amor santo de Maria, o amor das muitas parideiras, o amor brutal das fêmeas despudoradas e dos machos selvagens e luxuriosos. E assim amor sobre amor, desprezo sobre desprezo, é que a vida se constrói e divagueia ora séria, ora míope, ora lúcida, ora cínica, que se dá de graça ou que se vende por muito. O vento que traz é o mesmo que leva. Os açoites de Deus sempre estão dispostos a ações. A coroa que premia, também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário