segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

DEVANEIOS - DE MAIS MÁSCARAS - 102

 Edélvio Coelho Lindoso

DEVANEIOS

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Quem Muito Quer Nada Tem

    Notícias ontem de São Paulo sobre nova aparição dos mascarados sambando o samba de uma nota só.  Nada muda, parece uma turba enlouquecida, em êxtase total, em estado de hipnose, na pré-congestão de um gozo sexual, ejaculação abusada no rosto da Polícia, que poderia ser simbolicamente na cara ds Governança do Estado ou na de todos os cidadãos de bem brasileiros.  Eles juntos parecem um furisco em noite de chuvarada.  Não têm  olhos a não ser para seu foco, e depedram bens públicos e privados, para os quais não têm cobertura remunerativa para responder pelos prejuizos causados, como se isso fosse o tempero para alcançar o climax da junção carnal.  Se houver um mínimo declive à direita ou à esquerda pode criar um cadáver, mas isso passa-lhes acima da intuição.

    A punjança desses atrevidos me dão tremor de ojeriza nas mãos, como se fossem explodir as teclas que digito, junto à impossibilidade de me fazer ouvir a quem interessar possa.  Nesse blog apagado me falta janelas para alcançar visibilidade e obter sonância e gritar às autoridades entorpecidas e com mãos desconjuntadas que o ataque a esses esconjurados deve ser feito coletivamente e contra suas costas, tamanha a confiança que eles têm de não serem imobilizados.  Use-se, não tenham medo de inovar, armas de safari, com projéteis entorpecentes mas não letais.  Algemen esses bastardos junto com suas máscaras e os embornais com seus petrechos de luta.  Fotografen-nos sob bastante luz, para identificação posterior.  Fotografem o ambiente espacial  com as fachadas das entidades desfiguradas para indiciamento mais próximo do correto e cobrança do valor estimado sobre as vítimas, em regime societário.  Que nas imediações deve estar aguardando, ônibus adaptados para dorminhocos.  Justiça rápida  e sem privilégio sob nenhuma hipótese.  Cadastro perpétuo dos ânimos  desses deliquentes para futuros acusatórios em sua vida bandida.

    Pela enésima vez me ofereço como coadjutor para expurgar esses foras-da-lei.  Ponham seus corpinhos dentro de uma 2,5mts X 3., pelo tempo que a Justiça indicar.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário