quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

DEVANEIOS - DE JANELAS (RACHEL E GABI) - 108

Por Soberbia Se Desprezam Anjos Que Nos Batem À porta


    Caras Rachel e Gabi, quem não tem o que quer, segura o que tem.  Meu ideial seria mais discrição nessas rrocas;  mas como?
    
    Sou edélvio coelho lindoso, jornalista por diploma, tenho 79A e tenho pressa.  Usem edelviocoelholindoso@gmail.com ou visoesedenicas.blogspot.com para me darem um endereço para onde eu possa mandar um projeto de livro sob o título "Segurança Pública Igual A PazSocial".

   Escrevo em um 1/4 de papel ofício, ensáios, crônicas, críticas, comentários e memórias, para não cansar quem não gosta ou não tem o hábito de ler, inda mais assuntos áridos referentes ao título, mas sendo eles salpicados desses desejos.

    Sejam pois, minhas janelas, juntas com Jô Soares, Roda Viva, Páginas Amarelas e quem mais possa, acredite e queira aspergir no espaço livre idéias represadas e dar-lhes som, cores e visibilidade com poder de replicância em todos os sítios dos 200 milhões de brasileiros, onde eles estivetrem.

    (Forma) - Espigões da altura que  as estatísticas recomendarem, com economia imobiliária, em todas as capitais brasileiras, mais em todas as segundas cidades mais populosas de cada Estado e mais um no DF, em número de 53.  Celas de 2.5mts de largo, fundo e alto, indevassáveis e para abrigar maiores e menores de idade, homens e mulheres, infratores e criminosos, sem jamais saberem quem são seus vizinhos.  No térreo um Forum Judicial para funcionar em três turnos de oito horas, para funcionar também como PS de justiça, com todos os profissionais que serão requeridos numa empresa desta.  O mesmo para atendimento médico emergencial, com Farmácia, Ambulatório, nosocômio, Manicômio e Medicina Legal.  Isto, com seus multiprofissionais será o CCA (Complexo de Casa de Apenados).

   (Fundo) - Criação, Modificação e deleção de leis.  A Alma ou osPilares de sustentação do Novo Momento (NM) ou Nemê, como maioridade aos 15 anos;  consumidor de droga, maior ou menor de idade, será infrator, com autoridade legal administrativa de tolher-lhes a liberdade em 1, 2, 4, 8, 16, 32, 64, 128 e 256 dias, nove oportunidades de auto-redenção.  Na décima recaida, será crimonoso.

Cara Rachel e cara Gabi, deixem-me mandar-lhes esse projeto.  Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário