quinta-feira, 23 de junho de 2016

DEVANEIOS - DE QUATRO QUESTÕES

Tenho Cara De Antigamente, Quando Cará E Inhame Sempre Foram A Mesma Coisa
DE ONDE TEM CORETO, TEM RETRETA

Manacá Na Serra

A senadora Gleisi Hoffmann, bela judia, viu seu marido Paulo Bernardo, ex-ministro do planejamento e das comunicações, ambos do PT, ser preso à mando do Moro.  Procurou seu advogado, e este fora arrastado também, junto coma companheirada.  Não tem morosidade, a campanha de "morolização" está em andamento e vai chegar pra onde está indo.  Esta mulher está desarvorada, perdeu a linha, está desmilinguida, feia e escorrida, esperando a sua vez de envergar a sua pulseira federal.  Não se tem mais, amor à "patriamada".

Tivesse já os CCA (Complexo de Casa De Apenação), 55 deles, o Moro estaria mais motivado . Funcionando em três turnos em todos os dias do ano, apenados, um "novo cidadão" totalmente cuidado pelo estado, com laços parentais suspensos durante a apenação, na saúde e na doença, em celas individuais, desde a entrada vestindo o uniforme sem bolsos, em qualquer situação, dentro do Complexo.  Não esquecer que ali tem nosocômio, manicômio, assistência social e assistência jurídica com fórum, diuturnamente.  Nunca haverá prisão nem preso  especial na sua soledade.

Fora dos CCA reinará a paz e segurança que uma sociedade almeja.  Mobilidade sem receios e agrupamentos sempre intra-muros, com sons responsáveis.  Todos os feriados restritos aos sábados à tarde e os domingos pela manhã.  Os dias partilhados em três oitavos, para labor, lazer e descanso, e um mês obrigatoriamente para férias à cada ano.  Todo servidor público em qualquer categoria disporá de uma bolsa-combustível a ser usada ou não, como queiram.  A saúde beneficiará todo o cidadão necessitado de transplante de toda a natureza.

Todo apenado doará, se quiser, para redução do tempo prisional,  com direto de até 1/4, conforme a complexidade do operação.  Será produzido cientificamente um index com o tempo relativo da barganha para cada órgão com essa possibilidade.  Não esquecer que a porosidade de dois CCA em cada dos 27 estados mais o DF, em 55 pontos do território nacional será uma benção. Que será oferecido pelo SUS com todo aparato de condução tanto da peça, como do paciente, inclusos, considerando a urgência dessas ações.

O salto de excelência na área médica favorecendo pessoas, como formando profissionais de tamanha importância, será uma honra para o Brasil.  Os apenados envolvidos, secundados pelos assistentes-sociais, adquirirão auto-respeito e serão felizes e  melhores cidadãos quando da ressocialização.  A sociedade livre se sentirá feliz com as chances novas e aceitarão os redimidos.  Mundialmente o Brasil será respeitado e quem sabe, imitado com esse bem-viver.  Essas mudanças serão um dínamo nas influências em todas as áreas da vida humana.  Não será um Éden aqui renascido?



Nenhum comentário:

Postar um comentário