terça-feira, 21 de junho de 2016

DEVANEIOS - DE QUATRO TRAMAS

Tenho Cara De Antigamente, Quando "Chupa Que É De Uva" Foi Uma Invenção Que Não Colou
CADA CABEÇA É UMA SENTENÇA

Hades, Deus Do Inferno E A Máscara Para Ser Invisível

Falando do "Boca-Suja", o Jô Soares, que em breve adotará o jargão da !Boca de Fogo" Elisabeth Savala:  "Meu nome é Cunegundes".  Esse gordo não presta mesmo;  Se arvorou na tv, que pode vomitar o que quiser, sem limites, e seu auditório com senhoras elegantes o aplaude.  Suas meninas, jornalistas de primeiro quadro, ao "vai tomar no cu" (desculpem), fazem que não ouviram nada;  vale compactuar porque ele é uma janela que quem gosta ou precisa, não a vai esnobar.  Gostaria de contar,com precisão, quantos minutos leva pra ele entrar na primeira safadeza. É impróprio mesmo.

Sarney, Jucá, Calheiros, Alves, Maia, Cunha, Chalita, Temer, Barbalho, Maranhão, Braga, Omar, uma duzia representando os salafrários, na verdade excelências de Brasília.  São 513 deputados e 85 senadores, 598 políticos, donde se presume que mais da metade são estelionatários.  Conseguiram demolir mais de 60% da PETROBRAS, maior industria do país.  Depois da invenção da tornozeleira acabou o medo da prisão, a delação virou recreio, a leniência é talco na bunda desses depravados.  Como se rouba nesse Brasil sem perder a dignidade.

Ao lado, parelha, correndo por fora os evangélicos;  até tem dois partidos políticos para guarda-chuva de pastores.  A Assembleia de Deus é a maior empreendedora na arte dos espetáculos e prestidigitação;  Têm assistente de palco, diretor, sonoplasta, bateria e guitarra e cantora performática de gospel.  É o carnaval evangélico culminando com a expulsão de espíritos.  Tem até dízimo de 20%.  Curas e milagres;  estelionatos explícitos chafurdam as bolsas mirradas desses carentes, sem dó nem piedade.  Tanta enganação nas ventas de nossos delegados não os anima a laborar?

Por fim vamos mirar os filmes de tv, não levando em conta que se sabe que o humano é sempre estimulado a repetir o que vê.  99% dessas fitas são americanas mas, parece que o comprador brasileiro é vidrado em pistola.  Outros humores da arte não são sequer espiados, e no momento seguinte te uma espingarda ou um 38 apontado pra quem for, no outro lado da tela.  E cai defunto pra lá, defunto pra cá, só não cai o artista mor.  E como tem assistente pra essas "poiquerias".  Não falta espelho para tudo que for forçado.  É apenas uma semente plantada na cabeça dura do vulnerável.






Nenhum comentário:

Postar um comentário