sexta-feira, 24 de junho de 2016

DEVANEIOS - DE UE MENOR

Tenho Cara De Antigamente, Quando O Menor Ficava Mais Pior
ALBIONS, INGLATERRA, GRÃ-BRETANHA, REINO UNIDO

Netuno-Poseidon

Ontem, 230616, a UE encolheu;  por 4 pontos a consulta ao RU decidiu romper o status de 48 anos 
com a Europa, que existia mesmo que ele tivesse mantido sempre a unidade da libra, sua moeda.  Não sei  1 ponto a quantos eleitores corresponde, 4 parece ainda um nada mas é a distância de 52 para 48.  Parece uma população parelha de bandas, se não iguais, parecidas.  Fica valendo o "eu quero tu, mas tu não queres mim".  Há 1 amo  e meio houve uma tentativa de rutura como esta mas foi sustada.  Parece que há um faniquito entre os ingleses para se manter realmente absoluto.

Diz-se que o custo para se manter na UE  é muito alto e sendo eles uma das três  maiores economias lá, faria melhor uso desse valor distribuindo-o aos seus.  Consequências há e ai diremos, a Escócia voltará a querer autonomia;   também a Irlanda do Norte, e o que resultará desta turbulência?  Lá no Continente quantos tentarão o mesmo?  Se houver fanicos entre França e Alemanha, quem os conterá?  Na política global a China fica só na mutuca, observando;  a Turquia é inconfiável;  o EI não tem poder, mas está podendo;  a Russia há de querer mais respeito sobre si.

Haverá alterações na harmonia entre EUA, RU e Israel e o sonho de Jerusalém  acolher um governo trino sob eles será protelado.  E o Irã??   Melhor não bulir com ele neste momento.  Os conservadores sob a batuta do prefeito londrino obraram mal, o primeiro ministro Cameron pecou na sua avaliação quando permitiu o plebiscito e a "melódia" cantou desentoada.  O Grexit está perdendo vigor quanto ao caudal de países de língua inglesa como seguidores.  Essa mexida abalou até o desvio que sempre houve no eixo da terra que ficará à um triz de perder seu auto-controle e derramar os mares nos altos.

O Brasil, está dito, como sendo um berço de ladrões saindo pelo ladrão, completamente intoxicado por essa malta leprosa e em metástase, será desculpado pelo resto do mundo por não poder atuar como pacificador.  Leniência é devolver o Cerveró maligno com três seguranças da PF às custas do estado para o castigo no seu miserável lar envolto pela pobreza.  Oh Brasil sem remédio, se gritar "pega ladrão", não fica um, meu irmão, não fica um, profetizou o Bezerra da Silva.  E com essa justiça, em mil anos não desentortamos essa maldita satanagem, ou será cadelagem?


Nenhum comentário:

Postar um comentário