quinta-feira, 21 de julho de 2016

DEVANEIOS - DE 14 DIAS 520 x 25 PALESTINOS x ISRAELOS MORTOS (210714)

Tenho Cara De Antigamente, Quando Palestinos Já Perderam A Paz desde 1947
CADA BRANCA DE NEVE RECEBE O ANÃO QUE MERECE
O Céu É Para Os Ingênuos

segunda-feira, 21 de julho de 2014


DEVANEIOS - DE 14 DIAS - 520 PALESTINIOS-25 ISRAELOS MORTOS

Gaza-Jul14-Sem Pais-Sem Paz
Tenho Cara De Antigamente, Sou Do Tempo Em Que Se Comprava Na Venda
O AMOR VÊ MAS NÃO ENXERGA

Proporção de 21 palestinos para cada israelo morto;  416 mulheres, idosos e crianças contra 104 militantes.  E o matadouro ao sereno funcionando sem parar.  Israel não devolve prisioneiros nem saída daquela grelha quente, e a ordem é mesmo matar, solução final, como fizeram com eles os nazistas.  Não se sai pelo Egito, agora encarnação americana pro Sion, não se sai por Israel, inimigo frontal, não se sai pelo mar, infestado de belonaves, nem pela cerca contrária, cuja ordem é:  qualquer coisa fora dela em movimento será varrida à bala.  Em 2008, numa situação semelhante, uma mãozinha de criança acenava com sua inocência para um hirsuto nazista em uniforme judeu, por baixo da tela;  ele, um jovem de dezenove anos, saturado de doutrina hebraica, baixou a arma e num movimento ascendente desencarnou três gerações de cananeus: neto, filho  e avô.  Bela conduta pátria, triste humor humano.
Gaza-Jul14-Hospital Palestino bombardeado

A dor de um pré-cadáver deve ser continuada, assim manda a honra.  Honra de qual bandeira?  A honra pertence sempre ao mais forte.  Civil no meio de uma guerra só perturba o cenário.  Dizem os sionazis:  avisamos do ataque por telefone, por sirene e por panfletos, ficaram ai porque quiseram. 
Cis-Jordânia-Jul14-3 Seminaristas Israelos assassinados(?)

Dia 120714 esse ato vil vindo não se sabe de onde, doeu em três famílias israelenses e acabou de desmantelar uma vida já pra lá de amarga na Faixa de Gaza.  Além do assassinato com fogo em vida, de um rapaz Palestino, já se foram 572 mortos na sua prisão perpétua e como companhia, 25 sionistas.  Não há previsão de Paz, só há mais previsão de mortes.  Israel não aceita devolução de presos, não aceita desbloqueio de liberdade para quem ali mora, é na verdade o novo César do pedaço.  Não aceita Estado Palestino, e sinceramente o que querem é a desencarnação definitiva desse povo.  Esse nó não desata, a não ser por vontade Divina, e assim sem que se saiba o Como, o Quando e o Onde.  O que for bem pra um, sempre erá mal pra outro.















Nenhum comentário:

Postar um comentário