terça-feira, 26 de julho de 2016

DEVANEIOS - DE DESEQUILÍBRIO DE ISRAEL (26-714)

Tenho Cara De Antigamente, Quando Desde De 1917 Ingleses E Americanos Enganavam Palestinos
HÁ EXATAMENTE 30 ANOS DA CRIAÇÃO DESSE MONSTRO CARNÍVORO
Florbela Em Desespero

sábado, 26 de julho de 2014

DEVANEIOS - DE DESEQUILÍBRIO DE ISRAEL (260714)

Gaza-Jul 14-Menino Palestino Em Desnorteio
Tenho Cara de Antigamente, Sou Do Tempo Em Que Bala Era Confeito
O BRANCO E O PRETO SÃO IGUAIS NA SOMBRA

Décimo nono dia de ataque israelense sobre Palestinos, em 260714.  Mortos 1147 nativos contra 42 judeus, numa proporção de 1 / 28.  São 918 civis contra 229 militantes.  Os civis são representados por mulheres, idosos e crianças.

Em qualquer discussão sobre paz em Gaza, a opinião dos Palestinos é desimportante;  certamente será discutida por americanos, egípcios sob novo governo mula seu submisso e agora mais que amigo dos sionistas e finalmente estes últimos à quem caberão indicar o rumo do que eles chamam paz.  Naturalmente aparecerá ai constantemente o nome ONU, que sendo um penduricalho e cria dos EUA, nunca se espere que seja útil aos interesses Palestinenses.

Este povo que vive ali há milênios, que sob chuva ou sol ou qualquer outra ameaça, jamais arrepiou estrada em fuga, vê de repente aparecer no seu cenário nas ante-vésperas do fim da segunda grande guerra, esses parentes fugidos agora de Hitler, trazendo no seu bojo o mau-caratismo da dissimulação, da maldade e da ganância.  Estes se juntam a ingleses e americanos para em trio desbancarem o verdadeiro dono daquelas terras, provocando a catástrofe trágica que estamos assistindo neste domingo, cada um dos três com alvos distintos mas aliados neste momento, à sedimentar o terreno da construção do que é o plano macabro de em triunvirato governar o mundo à partir de Jerusalém, naquele sítio.  

Não há nesse mundão quem valha a sorte desses hebreus-arabizados!?  Essa perfídia crassa que estão cometendo dia-a-dia contra um povo ingênuo que nunca soube da necessidade de se constituir em Estado para usufruir respeito que é coisa de gente civilizada, e que recebeu com afeto quem merecia fogo, vendendo-lhes terras e às vezes presenteando-lhes de acordo com a afeição de que fosse tomado!.   Agora esses sionazis mordem-lhe a garganta e sacodem mulheres, idosos crianças e viris lutadores defendendo sua gente, mas sem poder de fogo ou alianças que lhes garantam vitória.  Abrem valas profundas e enterram vivas criaturas humanas carentes de simpatias e solidariedades que não se corporificam!
Gaza-Jul 14-946/013-Verde Que Virou Branco

Vejam o grande verde Palestino  em 1946 e contemplem o enorme branco sionista até seis meses atrás.  Essa a ignomínia construída em apenas sessenta e sete anos, esse é o desrespeito do que se chama civilização, ese é o valor humano de sentimentos que se mede pelo tamanho da boca do canhão prestes a à vomitar fogo, e também se mede pelo egoismo de um vizinho que diz "por que vou me meter na guerra dos outros?".  Agora são os Palestinos, amanhã poderá ser outro povo, um de cada vez à ser dissolvido na ninguenzada que prejudica a marcha dos fortes.  
Telavive-Jul 14-Trégua e Mil Judeus Com Coração Palestino

Lindo, mas é pouco;  É no entanto a ternura de uma parcela do povo inimigo que clama que outros povos também assim se manifestem.  Que se isole, anglos-americanos-sionistas,  que se incentive nações que cultivam a apologia da Paz, do Bem, do Labor.



\


Nenhum comentário:

Postar um comentário