segunda-feira, 4 de julho de 2016

DEVANEIOS - DE NEYMAR (040714)

Tenho Cara De Antigamente, Quando Grude Era Feito Em Casa Para Fabricar Papagaios
PARA SE COLAR ENVELOPE SE USAVA OS BEIÇOS MOLHADOS
Urano-Coelus  Deus Do Céu

sexta-feira, 4 de julho de 2014


DEVANEIOS - DE NEYMAR (040714)

1981-(eu)-edélvio-Manaus-Am-aos 46 a  Há 35 anos atrás
Tenho Cara De Antigamente, Sou Do Tempo Quando Mulher Que Se Deixava Fotografar Em Pé Com As Pernas UmaÀ Frente Da Outra, Era Do Modelo "Roubaram Meu Cavalo"
"QUI  LITIGAT CUM EBRIO ELUDET ABSTEMIUM"- QUEM DISCUTE COM ÉBRIO OFENDE A UM AUSENTE

Hoje, 040714, Brasil /Colômbia, um jogador colombiano anônimo agride brutalmente pelas costas, com o joelho, o Neymar, não para impedimento de uma jogada, mas para eliminar seja qual a consequência, um inimigo de sua pátria.  Nosso ator máximo sai de maca do campo, retorcendo-se e chorando convulsivamente, para no hospital receber o diagnóstico de rutura da terceira vértebra, evento dolorosíssimo, com previsão de afastamento da bola por quatro a seis semanas.  

Comparando o drama do Suárez, uruguaio que simulou uma mordida "Tysoniana" na orelha de um italiano, e por isso foi afastado de jogos por quatro semanas e mais dois meses sem sequer por os pés em qualquer arena de futebol, presumo que a FIFA fará isso em dobro com aquele que teve intensão de matar o Neymar.  Vejam o elenco de infrações que este atleta com desvio de comportamento, cometeu:  Privou a FIFA e os acompanhantes de todos os espetáculos para que fossem privados disso, emsombrecendo a festa que só ocorre a cada quatro anos.  Está posto em risco profissional, o Neymar, recém revelado astro de primeira grandeza, e só para não esquecer, um colega de profissão, não um inimigo, desse aprendiz de brutamonte.  Esse bruto sem breque que gosta de uma brava briga é devedor de uma breve bronca na delegacia mais próxima de onde ocorreu o delito, por agressão física dolosa e recebendo as culminâncias da Lei. 

O Beasil foi aviltado, a Seleção brasileira também, pelas dificuldades de atingir seu escopo, vítima que foi desse serelepe alienígena.  Aviltada foi também a FIFA recebendo os salpicos da sola iníqua desse paquiderme.  Sua seleção, se não estiver envergonhada dessa cavalgadura no seu ambiente, deveria.  Isso é muito pertinente.  Sugiro à CBF que no interstício até a próxima Copa, qualquer agremiação da qual faça parte este tiranete, não tenha permitida a sua presença aqui, salvo se ele estiver ausente, e fora do nosso território, nenhuma bolação que tenha do outro lado esse periguete.

CONVIDO OS BRASILEIROS E FÃS EM GERAL DO NEYMAR, A UM PREITO DE ORAÇÃO PARA SUA RECUPERAÇÃO TOTAL, E SEU RETORNO AOS NOSSOS PRÉLIOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário