quinta-feira, 7 de julho de 2016

DEVANEIOS - DE MÁ ALMA DE HOMENS (070715)

Tenho Cara De Antigamente, Quando Na Segunda Guerra Eram Os Comunistas Contra Os Aliados
NO FINAL DA GUERRA DOIS ANTAGÔNICOS:  URSS X EUA
Terror De Meninos Russos De Bombas Nazistas

terça-feira, 7 de julho de 2015


DEVANEIOS - DE MÁ ALMA DO HOMEM (070715)

Tenho Cara De Antigamente, Quando O Reich Errou De Inimigo
A URSS FOI O PRIMEIRO QUE PENETROU EM SOLO ALEMÃO


Stalingrado-URSS-1942-Sob Ataque Aéreo Alemão

Crianças que nunca tinham visto a guerra, estupefactos olhando os bombardeiros nazistas e presos de medo.  O alemão mexeu com quem não devia, avaliou mal sua capacidade de luta.  Os russos foram, dos vencedores, os primeiros que penetraram o território nazista e lá se assentaram em 1/4 de suas terras, enquanto o resto ficou com a França, EUA e RU.  Quando devolveram-na, os três antigos aliados  permaneceram aliados e esse incursor da vitória é até hoje o grande inimigo do Ocidente.  Chegou primeira à lua, mas os ianques são os pais da façanha.

Conta-se que os comunistas chegando à Lua, com a sua cachorrinha Laika, pintaram-na de vermelho, mas os gringos chegando depois, para não perder a parada, escreveram lá, COCA-COLA.  Dai pra frente o xerife consolidou-se e não divide o mando;  tem seus auxiliares obedientes, é verdade, mas a primeira e última palavra é a dele e por isso, não há chilique na terra onde suas digitais não sejam visíveis.  Finda a Segunda Grande Guerra, as chaves do Planeta estão nas mãos, inequivocamente, do Tio Sam.

O mundo Árabe é uma inverdade.  Mulas incontáveis estão no Governo de cada país árabe, onde nelas estão escanchados "cow-boys" americanos, rosetando a mais valer, sem o menor pudor, e empurrando goela à baixo, dólares furados embora depositados nas grandes caixas Americanas do Norte.  Desconcertou e rapidamente os bens serão desapropriados sem merecer sair do lugar.  É só esperar mula nova e novamente ligar as ligações cacofatorianas e tudo volta ao normal sob o sol azul-branco-encarnado.

Gentes do mundo, o perigo está aqui, e ele está à vista.  Um trino governo anglo-americano-sionista, plantado em Ierusalém, com uma geo-política radicalmente transmudada e sem nenhum respeito à qualquer provável enclave jihadista.  Salve o colonato geral daquele triunvirato que esquece Rússia, China, Turquia e Irã e só se vê à si solidária, solitária e insolvente.  Péssimos tempos estão a bordejar a pulsação de nosso Planeta.  Mercuriais azougues açoitam as têmporas dos brigões mais afoitos agora já enceguecidos, para a última batalha do apocalipse.




Nenhum comentário:

Postar um comentário