sexta-feira, 1 de julho de 2016

DEVANEIOS - DE QUATRO TESES

Tenho Cara De Antigamente, Quando Feijão Com Arroz Sempre Foi O Básico E Essencial
QUANDO NÃO SE TEM O LUXO DA FLUTUAÇÃO, MAS A CERTEZA DE EXISTIR
Psittacidae albinos

As aves acima são das famílias das araras, estas casam-se "ad eternum" homo ou étero, papagaios e periquitos.  Bom, mas eu quero mesmo é espichar mais um pouquinho algo sobre o Serra  / Temer.  O primeiro, depois da falseta de presentear passaporte diplomático, muito especial, a um casal de pastores dessa grei pentencostalizada, na intenção de votos, muitos votos, vastos votos, como se nós fossemos cegos para não perceber isso.  Mesmo sendo esta obra, no sentido fisiológico, desautorizada desde 2011.  O segundo se faz de morto, ainda mais, surdo, pra essa insensatez.

O Serra desceu à categoria mais vil de político a que chamamos de politiqueiro.  Causa-me arrepios e dó ver uma biografia ser assim virada de ponta-cabeça, no outono da vida de qualquer pessoa.  Esse Temer, inexpressivo e sem luz mas de vida longa, sabido a respeito das coisas, faz de conta que não vê as "led" sobre si e nos impinge uma troca de 9 por outro 9, esse número desmoralizado.  Que ambos sejam chutados para a sarjeta numa próxima e qualquer eleição.  Que chegue a vez de cada um ser MOROLIZADO pertinentemente, despojando-os de seus ardis

Torço por uma era MORO.  Que não seja permitido que outro togado, por inveja, embaralhe ou derrube seu colega.  Que este Juíz seja o Nemesis, a vingança "lasca-quengo" caindo sobra a cabeça que lhe mereça.  Que quando este Senhor que teve a glória de ouvir o que disse sua esposa:  "Ele é meu marido e eu MORO com ele", tendo incontestavelmente se consolidado como guardião da justiça, abra uma vala à esquerda para sepultar os cascudos escorpiões e à direita eleve um plano para ostentar seus apoiadores.

Que se faça uma Reforma Eleitoral macha, isto é, se profissionalize de fato, como são profissionalizados os nossos Embaixadores.  Um Curso de nível superior para legitimar os candidatos a cargos eletivos e de onde saiam os Ministros e Secretários, estes cooptados na ordem de avaliação acadêmica, um a um.  Que reduzamos de 31 para 3 as agremiações partidárias, com as intenções de esquerda, direita e centro;  que cada uma agremie uma tendência aos lados, significando 9 variações de ótica, criando uma máquina eficiente mas leve para governar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário