sábado, 23 de julho de 2016

DEVANEIOS - DE DH, ONU E EUA CONTRA (230714)

Tenho Cara De Antigamente, Quando Palestinos Livres Eram Respeitados
AGORA O HOLOCAUSTO É SEU
Nosso Sertão, O Burrico, As Ancoretas E A àgua Santa

quarta-feira, 23 de julho de 2014


DEVANEIOS - DE DIREITOS HUMANOS ONU - EUA CONTRA (230714)


Gaza-Jul 14-Aquela Palestininha Sem A Parte De Trás Da Cabeça
NEURASTÊNICO É O RICO, O POBRE É MALCRIADO

Hoje, 160714, 670 Palestinos contra 34 israelenses sacrificados, na proporção de 23/1, são 95%/5%; (80%), 536 civís (mulheres, idosos e crianças) Palestinas, contra 134 militantes mortos.  E assim, dia-a-dia, a "solução final" nazista dos sionistas vai se consolidando, passando o rodo no geral sobre esse povo, no momento em Gaza, até ter a terra inteiramente limpa, para êles.  
Gaza-Jul 14-Criança Reclamando pela Mãe Que Já Está No Paraíso

Abbas, solicita a reunião do DH na ONU, para o cessar fogo e a cobrança de responsabilidade de ambas as partes em litígio.  VEJAM:  No CS 29 países votaram à favor, 1 contra (os EUA) e 17 (toda a Europa) o acompanhando, inclusive, não pode ser diferente, (Reino Unido),
Palestina-Jul 14-48 /  67 (Partilha)

 França e Alemanha), os mais ricos e mais representativos.  Toda essa trupe é da guerra, não é da Paz.  São moucos às angústias das criancinhas aviltadas, das mulheres e dos idosos, a massa pacífica da humanidade.  Vamos ver como Genebra, na Suissa, reino da justiça mas desmoralizado pelos marranos, americanos e álbions, desde todo o sempre se comporta, auto-regenerando o poder real das leis, ou deixando os expectadores enxergarem sua nudez em declínio.
Israel-Jul 14- Exército Recomendando Seus Seis Mortos

Israel, furibundo, vai cobrar 138 féretros Palestinos, ao preço de 23 para cada perda sua, segundo a receita de Golda Meir.  É muita presunção, mas é a verdade.  Se houver  resolução de suspender fogo, isso acontecerá antes ou depois do pagamento dessa dívida?  Gaza está destroçada, não tem água, não tem luz, não tem pão, não tem morada, não tem Paz;  isso dependendo do lado que se olha, pode ser vitória ou pode ser desgraça.  E meus pêsames ao laborioso povo Palestino por ter recebido esse beijo venenoso  do seu destino, pondo na sua porta tão indesejável vizinho, mau-caráter, dissimulado, de halitose cadavérica e repugnante, de fome desproposital para espoliar quem lhe apareça pela frente.  Que saudade, cananeu, de tuas cabras, de teus poços, de teus olivais!  De coisas simples mas vestidas de honra;  de famílias vastas, barulhentas, alegres mas com grossas raizes de afetividade, agora abatidas e massacradas por almas leprosas.
Gaza-Jul 14-946/013-Palestina Verde Consistente / Porosa E Salpicante

Qual a praga que sobre ti caiu.  Que mal fizeste pra ter tua arca arrasada!  Como será tua reconstituição?  Eu vejo a restauração da força Turca.  Vejo um amarelo Sino no Oriente.  Vejo um vermelho  Moscovita  solidário.  Vejo uma Pérsia reerguida e cheia de vigor.  Outras agregações. de início apenas cooperativas, mas com grande potencial ajutorial.  Vejo o Brasil com seu espectro continental, com muito óleo, com muito pasto e com muita engenharia, e nesse arco fechado, a voz vibrante do bem, do branco e da boa-vontade.

O FUTURO À DEUS PERTENCE

O DIA DO MUITO É A VÉSPERA DO NADA





Nenhum comentário:

Postar um comentário