sexta-feira, 24 de março de 2017

DEVANEIOS - DE BONANÇA (240314)

Tenho Cara De Antigamente, Quando Ovo, Larva, Pupa  E Casulo São Estágios Que Precedem A Borboleta
SENDO AS DUAS ÚLTIMAS CHAMADAS DE CRISÁLIDA
Imagem Das Paralelas Que Se Encontram No Futuro


quinta-feira, 24 de março de 2016

DEVANEIOS - DE BONANÇA (240314)

Tenho Cara De Antigamente, Quando A Sanfona Voltou Do Bau Para O Mal Do Acordeon
VIVA GONZAGA, ADEUS HOLANDA

Pobres Palestinos, Quem Os Valerão

segunda-feira, 24 de março de 2014


DEVANEIOS - DE BONANÇA (240314)

Tenho Cara De Antigamente:  Sou Do Tempo Em Que Substância Era Sustança

Melhor que o título, seria "DE BOA-PAZ".  As violências continuadas e dolorosas destroem a Paz e desconstroem a boa vivência.  Da D.Cláudia chacinada por três policiais às oito da manhã, da mansa dentista incendiada dentro e sua própria casa num barbarismo cruel, do garotinho boliviano morto a tiro no colo da mãe, sem dó nem piedade, do jornalista emparedado por pilhas de pneus e incinerado, do Espada, jovem de quinze anos, na primeira ida a um estádio de futebol e na primeira saída de casa para uma outra cidade, morto por um foguete sem rabiola, como uma bomba, acionado por um torcedor truculento de torcidas assassinas, na Bolívia, e aqui poderia desembainhar uma trempe de historietas grávidas de maldades e de orfandades sem retorno, até o roda-pé desta página, em uma redundância de satanagem.  Não precisa mais;  Neste Brasil estamos saturados desta malignidade.

Quer Paz, prepare-se para Guerra.  Os responsáveis por atos grotescos nos modelos acima, que sejam enjaulados, com suas maioridades podadas para os quinze anos, nos CCA(Complexos de Casa de Apenados), em espigões com celas de 2.5mts de largo, fundo e alto, no silêncio e na soledade de suas almas, tornando-se cada um, em um a menos, com suas malignidades a circular entre os homens de bem.  Comecemos a pinçar os tendentes ao mal, em todas as flagrâncias possíveis, e a  isolá-los nessas Casas, para deixar o ar saudável ser respirado por quem o merece.  

Este é o primeiro ciclo da higienização do ambiente que almejamos. Ovelhas soltas, bodes emparedados.  O que vier de bem depois, será consequência.  Esse rastelo de cinco dedos será passado em toda a sociedade e o arrecadado como lixo será incinerado no fragor de suas almas de má qualidade naquele isolamento irrompível antes do tempo determinado pelas novas leis destes novos tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário