sexta-feira, 24 de março de 2017

DEVANEIOS - DE FRIVOLIDADES (240214)

Tenho Cara De Antigamente, Quando A Chuva Chorava E O Choro Chovia
QUANDO A AUTONOMIA DA MENTE  IMPÕE A RESPONSABILIDADE MORAL
Assombração Palestina - Metralhadora X Tamanco


quinta-feira, 24 de março de 2016

DEVANEIOS - DE FRIVOLIDADES (240214)

Tenho Cara De Antigamente, Quando Mutilação Corporal  Para Embelezamento Era Doidice
MUTILAÇÃO DO ROSTO NÃO TEM RECONCERTO

Dor do Povo Palestino

segunda-feira, 24 de março de 2014

DEVANEIOS - DE FRIVOLIDADES (240314)

Tenho Cara De Antigamente: Sou do tempo Em Que Uma Franja Masculina Disfarçada Era Pastinha

Estou falando de uma noviça cantora brasileira, de vinte anos, que atende pelo aposto de Poderosa.    Vive no grupo das funkeiras que pelo rótulo já lhe concede a condição de dispensável, embora seja de grande aceitação.  A notícia é que mutilou o nariz, a cabeleira e os seios, é agora uma tripla paraguaia.  Tão jovem, em plena puberdade, jã com tantas insatisfações contra o que a natureza lhe deu, sendo isso apenas o começo de outra série de impugnações.  Será que ela acredita que vai enganar quem!  Os peitos se estiverem sobre tarraxas servirão como duas bolas de borracha para se fazer tiro ao gol.  Os cabelos se não forem bem lavados diariamente, serão sempre uma feiurinha à mais e o narizinho não esconderá sua falsidade ideológica, crime previsto no código penal.  Vinte anos envelopados na mais hedionda frivolitude.  Somos todos cegos e enganáveis.

Tempos de enganação, falsa beleza e falso valor artístico;  quanto mais carnaval, quanto mais zoeira, mais mentira no que diz que é mas não é.  Vida curta e decepção, baixa estima e suicídio.  Anitta.

(Mais observação em (240316):  Notícia de enchimento labial, parecendo beiço de burro sem rabo.  Não importa à ela os aleijões da Kirchner e da Gretchen.  O horror inescondível.)










Nenhum comentário:

Postar um comentário