terça-feira, 28 de março de 2017

DEVANEIOS - DE DEPOIS DA FORMA, O FUNDO (280314-15) (230316)

Tenho C ara De Antigamente, Quando Não Se Podia Inverter Para Noro E Genra, Os Contrários
QUANDO BORDO ERA O NOME DE UMA ÁRVORE COM FOLHAS VERMELHAS
Revista De Antigamente

segunda-feira, 28 de março de 2016

DEVANEIOS - DE DEPOIS DA FORMA, O FUNDO (280315)

Tenho Cara De Antigamente, Quando "Cheleléu" Era O Mesmo que "Puxa Saco"
JÁ O CHELEIRA ERA PROTETOR  DE CONVENIÊNCIAS

Mais Frio Dividido

sexta-feira, 28 de março de 2014


DEVANEIOS - DE DEPOIS DA FORMA, O FUNDO (280314)

Depois de termos explanado a Forma física do Complexo da Casa de Apenados(CCA) para a consequência da Paz Social, vamos discorrer sobre o Fundo, pilares e bases de sustentação do Plano para se ter um Pais de Escol.

Lançada a pedra fundamental do Complexo com suas celas individualizadas e em prédio em vertical, tendo o Fórum Judicial triplamente erigido para funcionamento contínuo em expedientes de oito horas, nas vinte e quatro de cada dia, com todo o aparato multi-profissional agendado já se estará providenciando as leis que impulsionarão a vida do evento.

Leis com o seguinte fecho:  entrará em vigor ao receber o "habite-se", já se estará rodando com o sigilo perfeito os termos para os concursos específicos para cada tipo profissional, que exigirá dedicação exclusiva e plano de carreira;  Todo o esforço, pela importância e magnitude do projeto que no final constará de cinquenta e três CCA em porosidade , dois em cada Estado mais um no DF.  Imediatamente já poderemos contar com o importantíssimo Ministério da Segurança Pública, que acompanhará todas as obras, jã que será o comando e o ponto de ligação de todas as Secretarias congêneres em cada Estado.  O Governo Federal terá a sensatez de extinguir dois terços, no mínimo, dos ministérios dispensáveis.  O IBGE informará, pela máxima população a sequência dos levantamentos em cada cidade de nossa geografia.

Outras leis nesse Devaneio que irão eclodindo como numa crisálida:  a)  Expediente de todo esse funcionalismo, igual do do CLT;  extinção de veículos  para qualquer funcionário;  férias por sorteio, em cada categoria, feita em cada dezembro, para o ano seguinte;  um número de funcionários referente à cada categoria para suprir a vaga do em férias;  prover   bacharel em Estatística, para cada instituição que  exija a atenção constante desse profissional;  

A criação de um curso em nível superior, de ciências Políticas com foco exclusivo para formação de função  em cargo eletivo nos Poderes Legislativo e Executivo nos três estágios Federal, Estadual e Municipal, inclusive para Ministros e Equivalentes, bacharelado sem o qual não haverão Deputados, Senadores, vereadores, Governantes e Ministros e similares.  A Lei será publicada de imediato com valência para a conclusão da primeira turma. Estará definitivamente enterrado o vício de proliferação de sobrenomes de uma mesma família "ad infitum", com a vantagem de se ter uma capacitação de primeira qualidade nessa nova casta política e um quadro de juventude preparada para isso, por escolha própria e vocacionada, à exemplo da formação de nossos diplomatas.  Esse processo original de renovação do quadro e da forma política da Governança, sofrerá um tempo de complementação de dezesseis anos, já que à cada quadriênio serão renovados vinte e cinco por cento do quadro desses nobres servidores.

Outras implicações serão desenhadas em próximos ensaios ou quando provocados por pedidos de explicações.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário