sexta-feira, 3 de março de 2017

DEVANEIOS - DE CANCIONEIRO (030214)

Tenho Cara De Antigamente, Quando Se Transgredir Fosse Crime, Nós Seríamos Mais Acreditados
COISAS BURLESCAS TENDEM AO RIDÍCULO
O Futuro Segurando O Presente

quinta-feira, 3 de março de 2016

DEVANEIOS - DE CANCIONEIRO... (19) (030214)

Tenho Cara De Antigamente, Quando "Eu Traço" Era "Eu Resolvo"
E DAR "CARTAZ" ERA ENCHER DE PRESTÍGIO

Poema Dolente De Florbela

Aquece-me esta noite com todo o teu carinho, estou sentindo frio, aquece nosso ninho.++++++++++++++++++++++++++++ Eu sei que esta noite de ânsia incontida será traçado o rumo de toda a minha vida.++++++++++++++++++++++++++++++++ Pergunta ao travesseiro, lá fora o que te espera; uma noite perdida nunca se recupera+++++++++++++++++++++++++++ Se acaso meu carinho não conseguir deter-te, abre a porta em silêncio, só me resta perder-te. (Carlos Alberto) ++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++Oriente e Ocidente, na Europa. Disputa comercial e geopolítica. No meio, Ucrânia e Crimeia, nas pontas, Rússia e Europa total. São duas forças constritantes sobre dois países antes sob liderança absoluta russa, agora relutante ora à origem, ora à nova experiência. Os europeus, excetuando o Reino Unido, produto híbrido, que mantém sua Libra intacta, e faz mais parte do Ocidente americano com seu penduricalho, Israel, com alvos bem definidos para o Trio, em qualquer futuro próximo ou não muito longe. a Irmandade de uma Grande Loja trepada em Jerusalém, com apetite de hegemônico do Plane
ta. Admite-se um atrito de forças de gravidade entre o grupo elencado anteriormente. De preferência que seja numa guerra diplomática. Mas de forma alguma com forças estranhas sob a liderança do grande xerife autor de todas as turbulências que existem neste Globo.+++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++Esse "Alien" responde pelo apelido de EUA e está acometido de doença com nome de Síndrome de Auto-Endeusamento que o exclui da fraternidade humana. Passa carão num, ora ordena a outro, dita comportamentos, come na sua casa e descome na casa dos outros, faz guerra à todo instante, sempre que não seja no seu condomínio e é de uma soberbia tal que domina os mais fracos de autoestima, tendo sempre preferência por solos petrolíferos, energia é o que o apetita. Que é que tem a ver essa besta-quadrada com as insatisfações da União Européia? Quem deu tal poder de mando à esta besta-fera? O incrível é que o mundo está cheio de países comandados por mulas domadas e corrompidas por este infame açulador de encrencas. Brinca de soprar cusparadas de líquidos incendiantes nas folhas secas ao redor de suas vítimas. Já deu um chega-pra-lá no Putin com prazo de recuo dos seus, se não?..., ele vai fazer banzeiro no Mar Negro. Ele se diz ter aquilo roxo. Se o Putin ficar putinho, vai dizer que tem aquilo preto. Não estará tudo invertido? Qual a real força dos "Illuminati"?!...


Nenhum comentário:

Postar um comentário