sexta-feira, 3 de março de 2017

DEVANEIOS - DE QUATRO INCIDENTES

Tenho Cara De Antigamente, Quando O Bem-Querer Tinha Seu Contra-Ponto No Mal-querer
FULUSTRECA É AQUELE QUE NEM DEVE SER NOMEADO
Pássaro Estrangeiro

Continua a moda de se invadir a arca do Governo, seja pelos representantes eleitos, seja por indicados por eles para posições de comando em qualquer área governamental.  Depois os encontros e a divisão da esbórnia.  Todos são, na maioria, cidadãos com currículo acadêmico.  Estamos focando a notícia de ontem, de desvios de dinheiro na UFPR, dentro da reitoria de uma universidade.  Sempre é fácil confrontar o corrupto ou corruptível, como as brechas por onde se esvaem o tal metal.  Difícil é enquadrá-los no rigor de uma solidão dentro de 2,5 Mts X 3 para cumprimento integral da pena.

Sem nenhum tipo de progressão, com vínculos afetivos e parentais suspensos durante o castigo, com o estímulo do divorcio para a parte livre, aceitando-se a delação premiada, patifaria permitida a um patife com o jogo de ele ficar pensando em um outro fora da cela, no modo que ele está.  Única via de redução de pena, a doação de órgãos, uma benção para os párias salárioministas, em até 25% da pena, dependendo da complexidade do ato. O CCA tem no seu interior um nosocômio e IML funcionando em 3 turnos de 8 horas, tal qual os fóruns judiciais. A área médica do Brasil estará em alta.

Serão 55 em todo o país, um em cada capital e em cada 2ª cidade mais populosa de cada estado, e mais uma no DF.  Todos esses hospitais estarão ligados às universidades vizinhas, recebendo internos das suas faculdades de medicina.  Além de ambulâncias terão lanchas, motos e aviões pousados em lugares apropriados, para essas urgências.  Á cada 10 dias, interessados ricos e estrangeiros inscritos e chamados dentro do rigor contraposto a uma lei de lesa-pátria, onde os valores pagos pela assistência serão no padrão normal usado, para prover fundo para a instituição.  Respeito à vida dos apenados.

Levantes entre eles ficarão no passado. Sociabilização só entre o Ego e o Alter-Ego que discutirão sobre a valência de uma conduta social aceitável em liberdade, ou o retorno com uma pena nunca inferior à anterior.  O silêncio nessa engenharia vertical será tumular.  Jamais um apenado conhecerá seus vizinhos em qualquer ângulo.  Os apenados terão livros, revistas e quadrinhos. à escolha, mas nunca, jornal e visitas só médicas de , profissionais da justiça e assistentes-sociais, e cortes zero mensais de cabelos e barbas, entre homens e mulheres. Se quebrarem a mudez, usarão um contensor .

Nenhum comentário:

Postar um comentário