domingo, 26 de março de 2017

DEVANEIOS - DE NOMES (260315)

Tenho Cara De Antigamente, Quando Colibri Podia Ser Beija-Flor
QUANDO COLORAU SEMPRE FOI TEMPERO DE COZINHA
A Mais Velha Máquina De Escrever

sábado, 26 de março de 2016

DEVANEIOS - DE NOMES (260315)

Tenho Cara De Antigamente, Quando De Coisa Velha Se Dizia, O Mofo Deu
SE DIZIA DE UM ATACANTE, FUROU UM GOL

Antigona E Pesadíssima Máquina De Escrever

quinta-feira, 26 de março de 2015


DEVANEIOS - DE NOMES (260315)


Ipê Albino

EMPRESAS-CASSINO (ALGUMAS)

Camargo Correa - OAS - Odebrecht - Mendes Júnior - Engesa - UTC - Queiroz Galvão

POLÍTICOS (ALGUNS)

Renan Calheiros - Eduardo Cunha - Fernando Collor - Lindenberg Farias - Vacarezza - Geisi - Benedito Lira - Artur Lira - José Mentor - Lobão - Humberto - Otãvio Germano - Pizzolati - Roseana Sarney - Loubet - Anastasia - Anibal Gomes - Sessim - Meurer - Robeto Teixeira - Ciro Nogueira - Cameli - Aguinaldo Ribeiro - Fonte - Luiz Fernando - Seráfico - Guergen - Sandes Júnior - Hamm - Missionário - Lázaro - Heinze - Molling ´Batestra - Lázaro Britto - Maranhão - Negromonte - Pedro Correa - Aline Carlos Magno - João Leão - Argolo - José Linhares - Henry - Covatti - Jucá - Raupp

DIRETORES PETROBRAS (ALGUNS)

Cerveró - Paulo Roberto - Duque

PARTIDOS POLÍTICOS  (ALGUNS)

PP - PT - PMDB

Eis ai alguns nomes de autores do achaque e sangria da Petrobras, no montante de mais de 60% do seu patrimônio.  Ai estão partidos políticos brigando pelo falso direito de caixa 2, assim denominado os saques criminosos onde aparecem em qualquer faixa de importância os "Fornecedores", na verdade financiadores de campanhas políticas, derrama distribuída em desvios de valores  começando entre os próprios fornecedores, bandidos que nunca deveriam ser chamados de seduzidos pela necessidade de ter trabalho e perdoados da pecha de corruptos.  

Fazendo esse périplo de baixo pra cima, passa-se dos Partidos Políticos para o quadro administrativo dos representantes públicos, dai aos  administradores da Petrobras que serão os pedinchões ou melhor dizendo, os que imporão as condições de se realizar as transações entre a Empresa nacional e as empresas  prestadoras de serviços.  Assim:  Partidos Políticos, Representantes políticos, Administradores da Empresa Pública e Empresas Prestadoras de Serviços.

Esse é o organograma padrão da corrupção e que deverá ser alvo da Reforma Política Geral.  Considerando-se que tudo que for relatado aqui é legal, se não for será sempre, na medida de se tornar possível essa Reforma Ampla.  Reforma carcerária com criação dos CCA (Complexo de Casa de Apenados) em espigões com celas de 2.5mts X  3, para homens, mulheres e menores de idade, ai já aos quinze anos.  Esse Complexo terá cada, dos 53, três Tribunais de Justiça funcionando cada, em oito horas diárias na inteireza dos 365 dias do ano. Terão atendimento de Pronto-Socorro, farmácia ,  nosocômio, manicômio, IML e convênio para internos estagiários de medicina  com Universidades.  Se usará o câmbio de perdão das apenações em até 1/4 de seu tempo, dependendo da complexidade das doações de órgãos. Não haverá mais privilégios, de modo algum, fora esse, como prisão especial, dias especiais para suspensão das penas, visitas em nenhum caráter salvo as de atendimento jurídico ou médico, tudo passando para registro pela Assistência Social.  Partidos reduzidos à três, Ministérios reduzidos a menos de dois terço dos atuais. Criação do Ministério de Segurança Pública aglutinando todas as 27 Secretarias Estaduais dando-lhes unidade administrativa com a intenção mesmo de federalizar essas ações.  Aviões, ambulâncias, Helicópteros e lanchas, na medida exata da necessidade.  Apenados com qualidade especial e (inusitada) de cidadão, com corte de relações afetivas, irredutivelmente, durante todo o período da apenação.  Todos os cargos eletivos, inclusive os de Ministro e Secretário só serão providos por bacharéis de um Curso Superior de Ciências Política adaptado para essas funções, e a propaganda eleitoral desenvolvida pelos TSE em todos os Estados da Federação.

É, só e não é pouco, alguma coisa que escapou poderá ser reabilitada mais adiante.











Nenhum comentário:

Postar um comentário