segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

DEVANEIOS - DE BOLSONARO (240913)

Tenho Cara De Antigamente, Quando Sentimentos Sem Sentido é zero
É A MAIS PURA CAVILAÇÃO

Réa Com Io (Ovelha)

Senhoras e senhores
O que é do homem  o gato já comeu

    Cês conhecem um tal de Bolsonaro, do partido do Maluf, folclórico deputado federal que foi não foi está nas manchetes, sempre por causas ridículas?  Quando se vê muito revolteio, levanta-se a tampa e embaixo nada de importante existe.  Muita zoada, pouca verdade.  Agora  cismou de MM com o senador Randolfe.  Acho que o Exército deveria requisitá-lo para exames psiquiátricos  por estar envergonhando a patente de oficial e a própria corporação.  Tudo que é encrenquinha o insuportável capitão está metido!

    Quanto ao Randofe, os três deputados da legenda, a sua fundadora  agora envolvida com a Marina para em breve  mais um partidinho no cenário, tenho a dizer da síndrome brasileira por exageros.  O número de ministérios e ministerinhos que compete com o número de partidos e partidinhos.  Se cada deputado no Congresso aspira a ter um partidinho para chamar e seu, já, já, já teremos quinhentos e treze dessas agremiações enfeitando o parangolé.  Digo que essas Excelências se divinizam na hora em que recebem o diploma e que quem o elegeu, qualquer povo ao modo de Zélia Cardoso, antiga e inesquecivel, é DETALHE.

 Tentei, e como tentei, contato com essas figuras do PSOL  atendendo ao apelo na televisão, com dinheiro pago pelo TSE;  mentira, tudo mentira;  não consegui resposta alguma de nenhum deles  que desse modo desmoralizaram o empenho dispendioso do Tribunal e desmoralizaram e expectativa de um cidadão brasileiro ainda crente na seriedade dos seus políticos. 

    A Marina e a Heloisa desconhecem que o Estado é um Estado leigo;  e por que acodem pressurosas aos favores da Assenbleia de Deus para uma mãozona, nas eleições?  Por que o Willis, homossexual Narciso, perde um tempo enorme autoexaltando seu atributo maior, no twitter, todos os dias?  A divinização a que me refiro  é o fato de não receber de vocês  respostas audíveis, já que Deus não fala e não usa dos sentidos que nos doou.  Esses deputados não falam, não ouvem, não vêem, não cheiram e não tateiam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário