terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

DEVANEIOS - DE CCA (290913)

Tenho Cara De Antigamente, Quando Almirante, Brigadeiro E General Não Era Ostentação
DÊ-LHES O MAR, O AR E A TERRA, AÍ ISSO É OSTENTAÇÃO

Parecem Pássaros Fugindo Do Frio

  Li aqui nas Notícias  neste Domingo que passou, da intenção do Governo de alguns Estados, de construir prisões levando em conta páteos exclusivos para invertidos sexuais, pelo fato da insegurança que os cerca.  Essas construções são perda de tempo e dinheiro e se prestam muito bem no mínimo para estimular desvios de verbas e corromper pessoas, ou acrescentar o patrimônio de quem já é corrupto.
Recife-Pe-(Pos 60)-Segunda Esposa De Meu Pai
Alaíde, Com Lívio Jr. e Tuca, Meus Meio-Irmãos

    Vou revigorar agora assunto que já veiculei por várias vezes nesses quase cento e trinta ensaios que produzo, diariamente.  Para o NM (Novo Momento) de transformação na política e na administração da Coisa Pública, após reduzir drasticamente o número de ministérios vergonhosamente existentes, criar um, de suma importância, o Ministério da Segurança Pública.  Construindo os CCA (Complexo de Casa de Apenados) no modelo que vou replicar, que é a Forma física de uma grande e abrangente ideia. O Fundo,  para consolidar  é a criação de Leis basilares, como por exemplo a diiminuição da maioridade penal, para quinze anos.  O erguimento vertical de prédios prisionais com celas de 2.5mt de fundo, de lado e de alto, totalmente indevassáveis, para cumprimento integral de toda apenação, sem privilégio de teor algum, que possa abrigar infratores e criminosos, homens e mulheres, dado a inacessibilidade entre eles, por isso, de Segurança Máxima, sem necessidade desta afirmação.  Os apenados serão objetos de responsabilidade do Estado, desde a entrada à saida após o cumprimento penal.  A liberdade totalmente cerceada, mas os outros direitos totalmente respeitados e sem riscos.  O grande problema das drogas, assim delineados:  O consumidor flagrado e cientificamente, no local do CCA, indicado naquele momento como infestado, sofrerá pena de perda da liberdade, de forma didática, de 1, 2, 4, 8, 16, 32,  64, 128  e 326 dias, e na décima apreensão, indiciado como criminoso sob as leis do Código Penal.  Esse infrator terá longo período de tempo para se arguir se  quer a Liberdade, segundo bem maior do humano, após a Vida, se auto-censurando em seu comportamento, até a metamorfose de de se transformar num homem de bem, sem sacrifícios.  Os distribuidores de drogas qualificados como atacadistas, pelo alto volume nesse mercado da morte, será apenado com perda de liberdade por sessenta anos.  O outro comerciante qualificado como varejista, terá a pena máxima de trinta anos de prisão, irrevogavelmente.  Este Complexo abrigará Fórum para distribuição de Justiça em três períodos de oito horas em um dia;  terá atendimento de Pronto Socorro, Nosocômio e Manicômio que impedirão relaxamento de pena sob qualquer desculpa.  O ideal será cada Estado ter um CCA na Capital e outro na segunda cidade mais populosa, e um no DF, com um total de 53, construidos gradativamente.  Naturalmente, serão obras tripartite com despesas distribuidas pelo Executivo Federal,  do Estado e Município

    A Presidente  pensando no Bem do Pais terá uma missão incômoda de se confrontar com o sotaque petista de Governo, mas o Brasil lhe agradecerá quando vir e reconhecer o bem que lhe está sendo concedido.  Eu gostaria mesmo de que estas minhas lucubrações tivessem acesso ao conhecimento desta Dana, assim como aconteceu de ela receber um rapaz de inteligência e inventividade rara na área da diversão, sendo que do meu anonimato pudesse  ser útil para o conseguimento da Paz Social Geral.







Nenhum comentário:

Postar um comentário