segunda-feira, 25 de novembro de 2013

DEVANEIOS - DE GENOINO

FORA DO CONTEXTO DO TÍTULO - Mais uma vez israel recomeça uma construção de mais novecentas casas na Cisjordânia, dentro do seu programa criminoso de coonização.  Na sombra de tantos delitos acontecendo neste momento no mundo inteiro, o governo desse estado traiçoeiro e foco de terrorismo e dor continua atuando sem um pingo de respeito pelo mundo inteiro, sob a benção de seu patrono maior, os EUA sendo a figura mais degradante no meio político atual.  Ninguém segura estes trastes judeus por que eles são cobertos pelos ianques e pelos anglos e apesar disso essa troika pretende ser o açoite do mundo, importunando Teerã, emitindo opinião contra a Síria,  desbundando no Paquistão e Afeganistão e espionando o planeta inteiro como se tivessem mandato Divino para tal.  Ponham uma focinheira nos três  e o mundo respirará um bocado melhor.

   Voltando ao Genuino!  Estivesse hoje instalado os CCA com suas celas de 2.5mts por 3, com seus três Foruns funcionando em três turnos de oito horas por dia e sua imensa equipe multiprofissional, com todo o aparato médico de sustentação, não estariamos vendo as zombarias que esses desviados morais estão entoando Brasil afora.  O Genoino teria seu atendimento médico dentro do Complexo, ainda que fora da cela, desde que a indicação médica asim  aprouvesse.  No Advento dos Complexos de Casa de Apenados, apoiados por Leis pertinentes, os apenados são simplesmente apenados, isonômicos entre si, uma nova categoria de cidadão, absolutamente dependente do Estado durante o tempo de sua apenação que será cumprida integralmente sem regalia alguma.  Agora, a maioria desta troupe de origem mineira quer a remoção para a terra querida.  É uma petulância montada em mais despesa para o erário, um pevilégio que esse novo tipo de cidadão não tem.  O Estado é quem decide como comandá-los, a todos os apenados, com todos os direitos básicos de cidadãos respeitados, mas com a liberdade cerceada até o final da pena.  Nada de carnaval e para os mais indômitos, Contensor Lingual.  O castigo moral é a soledade de si pra si e que o retorno a vida social traga para a liberdade, o  segundo bem maior dos humanos, uma nova e transformada pessoa para conviver com gente do bem, sem assustá-los. Escutem, nesse Novo Momento (NM), a cada apreensão de um indivíduo criminoso ou infrator, segue-se imediatamente o desligamento da vida pregressa.  Total afastamento social, inclusive familiar, em toda a duração da pena.  Dai a disponibilização da Lei para que possíveis sõcios núbeis, imediatamente, se quiserem, requisitem o divórcio, sendo apenas comunicados disso, a outra parte, sem nenhuma participação implicativa no evento.

    Gente, estou com um projeto de livro de 150 a 183 páginas, entregues a uma Editora que me pede oito meses para me informar se aceita a empreitada de publicá-lo.  Gostaria de tempo muitíssimo mais curto, mas os fados  são quem determinam o correr de nossas espectativas.  Nele estará explícito o desenvolvimento do (NM), com todos os permenores que mudarão o rumo do Brasil.  Exceto a Forma. que éa construção física vertical dos CCA, que dependerá da Presidência da República em sociedade com a Governança do Estado e a Prefeitura do Município, o Fundo, que é a alma do enredo será determinado inapelavelmente pelo Congresso Nacional, pelas duas Casas Legislativas.  É ali a grande luta, a dependência do alvitre de homens de bem para que o Brasil brilhe entre as nações do Globo, com independência e elevada Auto-Estima, nos limites da razoabilidade.  Gente, devaneiem comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário