quinta-feira, 7 de novembro de 2013

DEVANEIOS - DE IRÃ E RESTO DO MUNDO

Quem não tem o que quer, segure o que tem
    Está em andamento a reunião entre o Irâ e o resto do mundo, sobre o que quer o Irã, o que anda fazendo o Irã, o que o Irã acha que é!  Presunção besta do que se entende por resto do mundo, nessa injunção.  Naturalmente  o Reino Unido e seu caudal, todos os paises do planeta, de lingua inglesa, mais os EUA e surdamente na rabada, Israel fazendo papel de chocalho de jararaca.  Começa a dança do digo que faço, mas não faço.  
    Existem várias afirmações para o que é a guerra e o que éa Paz.  A paz éo intervalo entre duas guerras.  Queres a Paz, prepara-te para a guerra.  Queres a Paz!  Sê fraco com o fraco;  forte, com o forte;  mas sede sempre igual.  O poder nuclear de um Pais, hoje, significa respeito, se não for medo;  significa duzentos passos a frente do opositor, onde antes era apenas trinta.  Quem puder, tenha, e se sinta na posição de Senhor, nunca de servil.  Segundo os zunzuns do Iluminatti, esse trio imbatível, paises de lingua inglesa sob liderança do Reino Unido, EUA e Robin, o menino prodígio, tomarão as rédeas do governo do mundo, com capital montada em Jerusalém.  Pode ser um mito, mas mitos se tornam verdades. Esse filho de criação dos "states", com apenas sessenta e oito anos de idade, que tanta dor jã causou e estã causando aos primos palestinos com sua população espalhada pelo mundo ãrabe e a outra metade dizimada por assassinatos coletivos, como fizeram os nazis contra esses mesmos infames marranos.  Atenção!  não estão satisfeitos com a Canaã retomada dos Palestinos, quando hoje lhes sobra menos de vinte por cento para instalar  seu Estado com o atrazo de tempo de vida igual ao tempo de vida que tem o famigerado Estado de Israel.  Enquanto isso não se decide, e jamais será decidido se depender dos donos da ONU, os EUA, eles vão demolindo valores imobiliários afetivos e ali inserindo corpos estranhos judeus, aos milhares, para saturar o campo e fazer prevalecer sua maioria étnica e tumultuar as discussões resultantes de uma Paz duvidosa.  
    Caso não venha essa Paz, como admitimos, conferida a primeira promessa abraâmica com a tomada simbólica hoje por Josue e Caleb, jã estarão prontos o povo hebreu, protegido pelo Senhor dos Exécitos. a requerer na ONU, através do poder de VETO de seu padrinho, a segunda promessa abaraâmica, constante nos Deuteronomios 18, isto é, todas as terras a partir das margens do Nilo até as margens do Eufrates;  Isso mesmo, do Egito até o Iraque, com tudo que estiver no meio;  é muita terra e muito petrõleo, com os dois rios já grafados na sua bandeira, ao norte e ao sul, e os dois triângulos equiláteros  fornando cruzados, a estrela de Davi, boiando solene no meio do pendão.
    Agora aparece um encosto do Bushinho na figura do secretário americano, o Kerry, exortando Israel a ficar brando com Abbas, sob pena de ficarem isolados debaixo de uma intifada infernal, num lugar onde nem pedras existem.  O pequeno Israel quer ser a antigo José do Egito, quer ser o pequeno Davi decretando a morte do graudo Golias.  Cuidado guardiões da sorte do Planeta, cuidado Leviatã descomunal, que um pequeno ser  enrole nos seus gorgomilhos a corda que vocês mesmos lhe deram.  Esta é apenas a continuação da dança do "diga que faço, mas não faço".

Nenhum comentário:

Postar um comentário