domingo, 20 de março de 2016

DEVANEIOS - DE CDB DE 3 A. ATRÁS - (200314)(101213)(220111)

Tenho Cara De Antigamente, Quando Do "Morim" E Do "Mandapolão" Se Fazia A "Chita"
VOCÊS ACHAM ISSO UMA IDEIA DE JERICO?

Pássaro Lindo Quanto Desconhecido

quinta-feira, 20 de março de 2014


DEVANEIOS - CDB - DE TRÊS ANOS ATRÁS (2003114)(101213)(220111)

Ano XI - Número 4039







      O cinismo de Álvaro Dias








      22/1/2011 8:40,  Por José Dirceu
      Após pedir aposentadoria como ex-governador do Paraná, o senador tucano Álvaro Dias cinicamente e de forma debochada diz ao país que pediu a aposentadoria retroativa – 20 anos – para fazer uma doação filantrópica. Se aprovada pela Procuradoria de Justiça do Estado do Paraná que a examina, ele receberá R$ 1,6 milhão. Como se trata de um senador que se destaca por um falso moralismo, com grande espaço na mídia, vem agora dizer que se trata de uma questão filantrópica. Espero que o conselho de ética do Senado ou o Ministério Público Federal exerçam seu papel.
      Álvaro Dias é mais um que perde a máscara, como foi o caso recente do senador Pedro Simon, que se propôs a renunciar a aposentadoria, pratica que está se tornando um hábito na oposição. Basta lembrar o caso do senador derrotado Arthur Virgilio, que pego em flagrante, recebeu recursos sem origem e não declarados, além de ter funcionário fantasma, pediu desculpas e tudo ficou por isso mesmo.
      Os comentários às matérias e artigos aqui publicados não são de responsabilidade do Correio do Brasil nem refletem a opinião do jornal.


      1 Comentário para “O cinismo de Álvaro Dias”

      1.    edelvio coelho lindoso
      É, morre-se de vergonha, complicações gástricas, engasgos, azias e simplesmente, nojo, diante da impotência de nós, cidadãos, não podermos torcer os pescoços desses salafrários. No caso de José Dirceu, o delator, trata-se de uma vingança, mas nós já sabíamos, anteriormente, pelas vias normais, desse melaço moral. Apenas vamos pô-lo também, junto, com os seguintes.
      Pedro Simom, foi e desfoi, diante de tantas luzes jogadas sobre essas anomalias. Que pena, por ele, senador honrado, mas fica à mostra o poder corruptor do dinheiro, Baal que brilha.
      Jefferson Peres, encarnado na sua mulher, no caso das milhagens das passagens aéreas. Houve simancol e devolução do patrimônio já embolsado.
      Arthur Neto, favorecendo um afilhado que o enfeitiçou, tomou-o como assessor, que nunca deu um dia de trabalho em prol da República, e permaneceu por anos, estudando, na Espanha. Que coisa bonita sr Senador. Engolido o prejuízo, restou uma desculpa envergonhada.
      Senador Álvaro Dias, o Catilina, o dedo duro apontando constantemente os desviados da trilha da honestidade. Haja farisaísmo. Ex governador no Paraná com sua cabeleira postiça por testemunha requereu essa maldita aposentadoria com valores retroativas a vinte anos atrás, somando o tico de 1.600 milhões de reais. O voz de trombone com senvergonhice profunda afirma seu espírito filantrópico dizendo que aplicará todo o saque no seu amado estado, o Paraná.
      Realçamos que o quarteto é de representantes da Câmara Alta, V. Exas, todos. Senadores, e todos do Alto Clero.
      Nosso apelo à Sra Dilma é que com sua representatividade nas duas casas do Congresso, remova a anti-democrática obrigação eleitoral do voto obrigatório, e o manjado golpe do voto aos dezesseis anos.
      É um pedido com força de imposição, confiando em que um dia teve a coragem de encarar, pra valer, os usurpadores do poder da República.
      Avante Dilma



      edélvio coelho lindoso – 101213


      DEVANEIOS -


      Daqui a um mês, completa-se três anos do comentário acima.

      edelvio coelho lindoso, em 200314

      Mais três meses após.  Quem fornicou, está fornicado, quem não, nada a fazer. O tempo passa e tdo fica do mesmo tamanho.  Se algumas personas mudam, se aparecerem desconhecidas, é um mistério, se não é, amassar o chapéu e esperar pra ver.  É o fado do Brasil.

      Nenhum comentário:

      Postar um comentário