sábado, 19 de março de 2016

DEVANEIOS - DE PODERES (190315)

Tenho Cara De Antigamente, Quando "Coisa E Tal" Era O Passaporte Para A Conversa Fluir
ANDROGINIA É VIADAGEM CLASSE "A"

Céu De Estrelas


James, Talia, Gabriel e Rafael-Genro e Netos

Podem: EI, Israel, EUA.  Cada um com a sua juba.  Cada um com seu interesse.  Cada um com seu egoismo.  Quem estiver na frente, se puder, use sua capacidade de suportação.

O EI que aparecido, estava restrito a um pedaço do Iraque e um pedaço da Síria.  Decidido, seguro nos seus atos, temido por sua malignidade, intimorato por sua vida quanto a dos outros, bem treinados como soldados e lastreados por uma fé insana, saltou do alto do oeste do OM, atravessou toda a frente abaixo da Turquia e passeou pelo Mediterrâneo defronte do Líbano, Sion, Palestina, Egito, Líbia e Tunísia, onde começou a liberação arábica recentemente, segundo a propaganda americana.  Ali assistimos a fuga de seu mandante com família e carros  repletos de malas com muito dinheiro, dinheiro profuso.  Foi fácil e foi mansa a troca de poder, ali.  Há dois dias atrás, o EI matou vinte cristãos acidentais que lá turistavam.  Um ataque típico à economia do Estado e sua maior fonte de renda, a recepção de estrangeiros.  Toda a falange usada foi de nacionais dali mesmo, em nome do Profeta.  O que vimos foi a expansão real de espaço e a primeira ação além do Califado.

Israel, insano como o Califa, inchado de petulância na figura bizarra do "Cabeção" vitorioso na sua arte política, arrancando a máscara do POVO que julgávamos humano e revertendo

 uma inclinação de derrota nas urnas, sob a promessa de que se ganhando, não haveria Estado Palestino.  Esnobou e ridicularizou seu patrono, o Obama, mostrando quem manda ali.  Quem manda também, no PR americano, os judeus, com vinte por cento do eleitorado daquela terra.  Quem manda na ONU e não precisa do VETO tão conhecido do mundo.  Um esculacho geral no nariz dos ocidentais.  Não é disto que estamos falando!  de poder!  Golpe baixo, chute nas partes moles do Pentágono.  Por culpa de quem?  Não existe  espaços vazios;  cochilou o cachimbo cai.  Imaginem Israel geograficamente dobrado, ocupando todo o espaço que era dos Palestinos e os eliminando fisicamente.  

EUA, cadê teu poder?  "Não há bem que sempre dure, nem mal que nunca se acabe".  Na mudança do "look", era guerreiro, não sou mais guerreiro, a marrafa que segurava o cabelo que caia em pastinha também partiu-se e foi ao chão, os beliros que sobraram não foram suficientes para manter a fachada e  o aliado inconfiável passou-lhe uma rasteira e jogou o enfraquecido gigante por terra.  Traiçoeiro judeu subiu ao pódio, o  emérito dono do mundo está de joelhos.  Perdeu a ONU sua cria favorita, não manda mais na OTAN, agora sob o comando alemão e é pedaço de poder voejando pra todo lado.  
Árabes, judeus e americanos medindo forças, quem ganhará?  Será alguém de fora, um lig-lig-lé talvez!  Ou serão persas?  Ou eslavos do extremo oriente?  "Cuma"?  O Brasil?  Sei lá.  Quem tem Petrobras não pode ser esquecido.  Olha lá, cambada. E o Pré-sal, não vale mais?  

Não sei, mas que esse tríduo desse um tempo, bem que seria bom.  EI, Judeu e americano rasteiros,no chão, seria pelo menos diferente.  O Brasil está bem do coração, a diarréia está desacelerando, não quer mais saber de futebol, agora o negócio é MMA e a conversão dos brasileiros na famigerada androginia global, aberração sexual de todas as formas, que nos fazem muito bem;  homem com homem e  mulher com mulher, e esterilidade total facilitando a vida do vaso consritor da vergonha nacional.

O DIA DO MUITO É A VÉSPERA DO NADA


Nenhum comentário:

Postar um comentário