sexta-feira, 18 de março de 2016

DEVANEIOS - DE ISRAEL SEM PALESTINA (170315)

Tenho Cara De Antigamente, Quando Se Se Coxila-se O Cachimbo Cairia
O CACHIMBO DOS PALESTINOS CAÍU

Lindo Arranjo Lilás

terça-feira, 17 de março de 2015


DEVANEIOS - DE ISRAEL SEM PALESTINA

Tenho Cara De Antigamente, Quando "Tiloga" Superou Professora Como Profissão Para Moças
SER "TILOGA" ERA BOBICE QUE NÃO SUBSTITUÍA UMA SECRETÁRIA
Líbano-Fenício-Cedro-Multicredos

Notícia triste, de ontem, vitória do Likud, vitória do Nethanyahu, o Cabeção, para um terceiro ciclo de governo, em Israel.  Estava duvidosa essa chance e o perverso fez sua última oferta aos eleitores:  se ganha a eleição, Estado Palestino jamais existirá.  Esse sempre foi o seu desejo, agora é vontade.  A petulância dessa afirmação, dizendo para o mundo inteiro que é superior à ONU, que independe dela é uma afronta aos EUA,se eles quiserem aceitar esse ultimato.  Mil vezes isso aconteceu naquele plenário, quando toda a membresia votava á favor dos Palestinos em qualquer interesse deles e o grande chefão, os americanos sob o seu Presidente, sozinho, afrontava sim, o mundo inteiro com o tal de poder de veto.  Se aqui eram os "states" que desmoralizavam o mundo, agora é Israel sob seu Primeiro Ministro pela terceira vez autorizado quem desmoraliza seu formidável patrono e hegemônico mandão no mundo.  

Triste  notícia porque todo esse mundo queria e torcia e também acreditava na humanidade do povo israelense, em desejar a Paz entre os povos.  Há setenta anos esse povo Palestino é massacrado e espezinhado pelo sionistas, sofreu a dispersão dos seus entre o povo árabe circundante, o genocídio de Sabra e Chatila, em 280982, sob o comando de Sharon, premiado depois com o título de Primeiro Ministro e sobre o monte de mortos calculados em dois mil;  note-se que eram todos mulheres, crianças e velhos, que estavam homiziados em País vizinho, que não havia ali militares, nem milicianos, que a maldade satânica queria sangue, sendo de palestinos, jã lhes satisfaria.  Agora, descaradamente, um candidato em agonia oferece em bandeja a não existência de um Estado Palestino em futuro algum, sobrepujando-se aos aliados que o puseram ali e desordenando a instituição  que se arvora em defensora da Paz no mundo. 

Alegou que Palestinos poderiam ser em algum momento cúmplices do EI, Jihadistas impertinentes,etc...  É comum ver-se um afogado que submete quem o quer salvar, involuntariamente, porque a vida é cara para ele.  Analise-se um povo desenganado como este durante um período se aproximando de um século, se para a sua salvação ele faria seleção de salvadores.  Se o maior poder bélico do mundo sempre esteve ao lado destes trastes que agora os humilha, se Palestino nem imagina ganhar o amor desse traído, se agora por fim só lhe restar como pau de salvação esse grupo que é desprezado por seus próprios irmão em Maomé, não há dúvida que é com ele que irão compactuar.  Se eles são temíveis por causar dor e não temerem a morte, terão agora um aliado em estado de necessidade e que equilibrará sua deficiência de guerra com o imensurável ódio que lhes foi plantado no coração por essa corja de ambiciosos judeus.  Está ai o quadro do porvir, com todos os pêndulos acometidos de doidagem louca, bola quicando em terreno destoante que caindo em qualquer buraco estará sempre bem servida.

O DIA DO MUITO É A VÉSPERA DO NADA

QUEM MUITO QUER, NADA TEM

O MANQUEJANTE VÊ A ENTRADA DO PARAÍSO QUANDO O BOM SENSO MOSTRARIA O ADRO DO INFERNO

,



Nenhum comentário:

Postar um comentário