quarta-feira, 16 de março de 2016

DEVANEIOS - DE ÍMPIO

Tenho Cara De Antigamente, Quando Na Última Copa, dos 7 X 1 Inventaram A Vulvuzela
INFERNAL ARMA DE PLÁSTICO BARULHENTA COMO O CAPETA

Figueira Calcutá

Ímpios são homens sem piedade.  São americanos com álbions, com marranos, tríduo destrutor da Paz dos Palestinos, já desencarnando nesses quase setenta anos 2/3 da população deste quadri-milenar povo árabe, no OM.  Isso feito nas caras de incontáveis povos de países do Globo que por seus silêncios embarcam no rol desses mesmos ímpios.  A piedade é uma virtude humana, não necessariamente religiosa mas sem dúvidas, figadalmente ligada aos "do bem".  Onde existir um único ímpio, certamente o ambiente entrará em perigo.

O ambicioso extremado é o pior cupim de pau, que o corrói até desmontá-lo e   eixá-lo em farelos.  Os estados-unidos tem o costume de corromper o corruptível, quando localizado, nos cargos de mando nos países árabes e transformá-los em mulas com direito a pasto dolarizado, e depois da hipnose usá-las como se faz aos bonecos de ventríloquos; essas mulas falam como falava a burrica de Balaão.  Ou saem diante do dinheiro ou diante de bala.  Foi assim no Egito como na Líbia.  A voz é sua e o petróleo é seu e não há piedade para pensar em direitos humanos, não.

O seu olheiro na região, ímpio de marca maior, marrano por natureza, trata com impiedade criminosa seus vizinhos e donos das terras que lhe são roubadas, os Palestinos.  Fazem incursões genocidas às propriedades milenares de uma nação que não sendo Estado, não tem exército.  Matam jovens, velhos, crianças e mulheres e não estão nem ai.  Derrubam prédios de morada com uma pá motorizada mesmo que estejam com moradores dentro.  São cães danados travestidos de homens transpirando malignidade.  Capetas com cornos e tudo.

Ímpios, infames, filhos de chocadeiras, homens sãos é que não são. Toda aquela região é palco de vandalismo. Iraque, Líbano, Síria, Paquistão, Afeganistão e em nenhum deles há a lembrança de não existir a mão do gringo mexericando.  Seu postema, Israel, não é solicitado porque seu papel principal é  o de dedo duro, mas nas horas vagas lhes é permitido satanear os Palestinos.  E que prazer têm eles de entrar e sair solertemente na casa alheia, e com  impertinência fazer de conta que viu alguma macriação no grau de merecer uma bala no juízo.




  

Nenhum comentário:

Postar um comentário