domingo, 29 de novembro de 2015

DEVANEIOS - DE APENADOS

Tenho Cara De Antigamente, Quando Esculacho Era Uma Grande Desarrumação
MENSAGEM MANDADA POR GENTINHA

Sem Identidade

Não existe ainda os CCA (Complexo de Casa de Apenados).  Área com espigões verticais com celas de 2.5mts. X 3, individuais e , indevassáveis para cumprimento integral de penas, acolhendo menores de idade e maiores, homens e mulheres, infratores e criminosos.  Os infratores serão apreendidos com autorização administrativa para cumprir pena de perda de liberdade, aliás única moeda para criminosos inclusive, com tempos de geometria ascendente, isto é, tempos em dobro para cada apreensão até a nona.  Na décima vez será indiciado como criminoso pelo Código Penal.

No caso de consumo de drogas, verificado no IML dentro do CCA.  O julgamento geral é feito sobre os atos ilegais, portanto sem privilégio algum, tipo idade senil, título superior acadêmico, funções políticas, etc.  Todos ali serão iguais em suas celas isoladas.  Os criminosos receberão um título especial de cidadania em submissão total ao Estado durante a apenação.  Raspagem de cabelo e barba uma vez por mês, faxina feita por funcionários uma vez por semana e vestimenta padrão nacional a mesma usada inclusive para apresentação no Fórum sito no CCA.

Será oferecido ao par em liberdade, a seu querer, o ato do divórcio, em razão de durante a apenação o vínculo afetivo e parental estarão permanentemente suspensos, com o total isolamento do apenado.  O CCA abrigará nosocômio, manicômio, IML, fórum judicial e atendimento de serviço social 365 dias no ano em três turnos de oito horas.  Terá todo o aparato de servidores com curso básico e técnico além de médio.  Qualquer contato com agentes carcerários terá atendimento por um pariato.  O encontro com advogados do Estado será em cubículo e por interfone exclusivamente.

Uma cela ao fim do corredor igual mas sem móveis e luz será usada para castigos por indisciplina, na mesma forma dos infratores.  Contensor lingual, a ser criado, será imposto ao apenado sempre que ele force a comunicação verbal além da necessária.  Botão visível à noite, para chamada emergencial em apelo de  saúde ameaçada.  Banho de sol sob indicação médica sita à frente da cela, com o tensor e algemas nos punhos atrás do corpo.  Semanalmente terão revistas, livros ou gibis para distração e espera-se adaptação do apenado para diminuir a ansiedade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário