domingo, 22 de novembro de 2015

DEVANEIOS - DE PEDRA NO SAPATO

Tenho Cara De Antigamente, Quando O Crente Era O Não Católico
O FRUTO É FILHO DA FRUTA

Distorção Entre Área Israel X Palestina

Pedra no sapato é coisa incômoda, é uma coisa hoje identificada e chamada legalmente de Alienação Parental.  Prevista em lei e sujeita a apenação legal.  Por exemplo uma pessoa da família atacada de um surto chamado de insensibilidade moral pela necessidade de aceitação, à qualquer preço, pelo outro.  Descobre uma candidata à vítima e se projeta através dela reduzindo-a à nada, tamanha a humilhação que lhe despeja constantemente perante outras pessoas.  Isso também acontece em outros círculos sociais.  Pode ser elaborando uma biografia desconfortável do outro e a espalhando.

Funciona da seguinte maneira:  Conta a tal falseta que sempre desconstrói o infeliz e fica observando no ouvinte as mudanças de fisionomia como o arregalar dos olhos, a abertura da boca, a compressão dos sobrolhos, etc...  Quanto mais modificações maior o sucesso da empreitada, maior o farrapo que impõe ao ausente sem defesa.  Ás vezes o abordado empurra à frente o pescoço junto com o rosto desfigurado ao ponto de deixar pra traz  uma omoplata em forma de corcunda, e   isso é o ápice da deterioração do biografado.

Á favor da contante está seu inesgotável crédito, moral ou religioso.  É no geral uma mulher insana e mal resolvida.  Os destinatários da "bio" em número grande, parentes e irmãos do boicotado, moram   no exterior e sequer já viram pessoalmente o desbundado, salvo sabendo o seu nome.  Na primeira oportunidade em que o desavisado se apresenta às pessoas tão diletas, fisicamente, percebe o arredio da recepção.  É que não há um encaixe entre este e aquele impresso de longe e à tanto tempo por gente tão creditada.  Impossível a presença vencer a figura da memória.

Que má sorte o enxovalho  poder se fazer uma pessoa tão infeliz, tão só, tão desvalida e tão miserável.  Olhe, camarada, é melhor se divorciar de qualquer parentesco com essa camarilha, porque jamais lhe será concedida a possibilidade de você ser quem é.  Quanto à sibilina, a língua de serpe, esta quando for informada que a vítima não conseguiu enganar seus informados se sentirá coroada e entrará no céu pra se sentar à destra de Deus por prestação de tão glorioso serviço.  Pense na alegria da maroca que tanto mal fez às duas partes, prêmio para uma e castigo para o outro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário