quarta-feira, 4 de novembro de 2015

DEVANEIOS - DE VINTE PRA TRÊS

Tenho Cara De Antigamente, Quando Corcunda Era Marreca
QUEM VIVIA DE TRUQUE ERA PRESTIDIGITADOR

Melindrosas Dos Anos 20 Em Recife

210715 o knesset de israel com 68 votos contra 17 aprovou a lei de 20 anos de reclusão para os Palestinos atiradores de pedras com a demolição da casa em que ele morava para servir ao colonato.  Durou exatos três meses esse absurdo.  Agora, novembro do mesmo ano, o mesmo parlamento com 58 votos e os mesmo 17 contra e 10 abstenções reduziu essa apenação para três anos.  Não dando explicações sobre estes dois atos, está então aberta a especulação.  Desta vez fechou, quebrou e apropriou-se de grande parte de bens da Rádio Palestina.  

Com a justificação de que a emissora estava abanando as agressões contra os sionistas, lá vão eles com as suas absurdidades.  Ai se os Palestinos tivessem condição de represália!  As baixas ficam na proporção de dez para sessenta e nove em favor deles.  Imagino que o recuo no tempo do castigo fica por conta do puxão de orelhas do seu patrão americano.  Pra não ficarem pensando que eles próprios são patrões.  Nunca pensem numa virada de sentimentos humanos por parte dessa gente.  Então essa mudança nesse momento é válida.

Reuniões existem para monitorar ações entre EUA e Russia e Turquia e Irã no evento Síria contra o EI.  Por que não acontece o mesmo entre a rivalidade entre Palestinos e judeus?  Nestes  sessenta e sete anos já foram imolados dois terços desse povo Palestino num holocausto moreno.  A barbárie promovida pelos sionistas é totalmente avalizada pelo tio sam, dando-lhes crédito, armas e munições, num conchavo tão íntimo que um parece o outro, mas o macabro nessa história é o acerto duo em que num momento os judeus irão enfrentar belicamente os persas como obrigação de negócio.

É o pretenso dono do mundo, o hegemônico mais rico e mais truculento do planeta, fazendo suas acomodações geográficas em guerras por energia e riqueza.  Pra onde a vaca vai, o boi vai atrás.  Assim são israel, EUA e o Reino Unido, bezerro velho em busca de pasto novo.  Quem não for do ramo que caia fora do caminho pra não ser atropelado.  É que nesse entretenimento esses três não estão enxergando um grande, grandíssimo morcego amarelo, de olhos apertados que está constantemente na mutuca, somente urubuservando as artimanhas desse  trio.




Nenhum comentário:

Postar um comentário