sexta-feira, 6 de maio de 2016

DEVANEIOS - DE ALGUNS VÁRIOS

Tenho Cara De Antigamente, Quando A Boca De Fogo  Cunegundes, A Savalla Está Bela
METIDA NAQUELA  FEIURICE 

Duas Crianças Inundadas De Ternura

Lembram-se de Biu Do Relógio, aquele deputado federal pernambucano atoleimado que galgou a presidência daquela Câmara, num tempo qualquer, e ai apareceu a alma feridenta do Severino, extorquista dos locadores dos restaurantes que ali existiam?!  Agora, um de mão cheia, propinista recebedor, inteligente e escorregadio, uma cunha certa nas costelas de quem quiser ser servidor do Estado, tão guloso como ele.  Apoiado por mulher e filha devidamente corrompidas.   Vida curta, foi agarrado pela cintura e arrancado do galho onde se trepava.  Que vergonha de assembleísta.  

Assim como a profissão de polícia atrai violentos por natureza, essa profissão de político é um imã poderoso para rapinantes, e todos muito "família". são   ternos com os filhos e com suas mulheres que laboram juntos para o bem da pátria.  Na rabada do Cunha vem o Maranhão, meio parecido com o Severino.  É a história se repetindo.  Num momento qualquer irá substituir o Temer e ser eventualmente o presidente do Brasil.  É uma troca besta de uma "poiqueira" por outra porcaria.  Se agora se tem 31 partidos políticos, preparem 31 ministérios para fazer uma churrascada.  

Vejam o prejuízo que dão aqueles bondes sempre vazios, do "mundo bom".  Tem o Rio ali mais carrões grandes, importados, que povo para para lotar os bondes.  E aqui pra nós, o estrago de talento, de fato muito grande, do Nanini.  Tudo muito do seu sem graça com aquelas improvisações rápidas e efetivamente dispensáveis, sem entrosamento algum com desenvolver das histórias.  Experimente matar o Pancrácio e veja o santo pranto da Filomena crescer.  Holofotizem ela e a Mafalda e vejam o quanto ganhará o folhetim.

Globo sente seus apresentadores de jornais e nós não veremos a magreza do Boner nem o enorme bico dos seus sapatos, apontando para cima.  Continuaremos vendo a alegância natural do Sardenberg e apenas os bustos, de frente, de quem lá estiver.  Cuidado, por vezes aparecem apresentadores com a a cara de cal, sendo eles morenos;  um horror.  Mas horror pior é a calça boca-sino escondendo os pés de quem protagoniza esse aleijão.  Treinem quem coloca os microfones nas gravatas dos locutores.  Às vezes, o Boner com todo o vozeirão fica miúdo e inaudível, viu!




Nenhum comentário:

Postar um comentário