quarta-feira, 18 de maio de 2016

DEVANEIOS - DE SONHAR NOSSOS SONHOS

Tenho Cara De Antigamente, Quando Como Se Existisse Sonho Meu
O SONHO TEM AUTONOMIA E NÃO OBEDECE COMANDO

Giovanna, Filha Da Minha Neta

Quem não tem sonhos já morreu.  Eu tenho sonhos incríveis que, para mim, seriam importantíssimos se pudessem ser imaginação, na cabeça do políticos bem intencionados.  E tanto isso é verdade, vejam, quantas reformas são faladas e desejadas, porque o mundo onde isso as faria realidades está corrompido e infectado com todos os vícios que a  sociedade se propõe a justificar em ganhos que essa imaginação pode desviar para os bolsos desses parasitas do inferno.  Reformas: (ou Criação) judiciária,  deletando leis paralíticas, alterando leis incompletas e providenciando as novas.

Prisional, com a criação dos CCA(Complexo de Casa De Apenação) em espigões verticais com celas de 2.5 mts X 3, individuais para cumprimento integral das penas, com possibilidade de redução em 1/4 do tempo de perda de liberdade contra a doação de órgãos e da complexidade do procedimento.  Neste conjunto haverá nosocômio, manicômio, IML, três fóruns Judiciais funcionando em três turnos de 8 horas diárias os 365 dias do ano e atendimento de Assistência Social permanente.  Reforma eleitoral com desobrigação do voto e obrigação de título de bacharel específico para isto.

Redução para três partidos políticos, centro, esquerda e direita, fazendo a aglutinação dos eletivos entre os ocupantes desta maligna extensão de siglas cancerosas.  O TSE se responsabilizará pelo novo estilo de propaganda eleitoral oferecendo diariamente o tema e indiciando os presentes nos debates, através dos DOs, aos eleitores.  Naturalmente a mídia privada replicará todo esse aparato, diariamente.  Esse processo durará 16 anos, ocupando 25% das vagas à cada quatriênio.  Os ministérios, reduzidos em 2/3 do seu número e semelhantes, nacionalmente, virão da mesma fonte.

Assim , entrego meu sonho para ser sonhado fora do meu ninho.  Que façam bom proveito do adjutório, que o Brasil seja bem servido e eu ficarei feliz e envaidecido cada vez que vir uma dessas reformas em fileiras irem saindo ao sol.  Essa será uma luta magistral entre os gananciosos e as almas ricas no desapego de bens desde que favoreçam o todo.  Os 53 CCA segurarão os infratores e criminosos e o espaço geral será para todo cidadão produtivo para curtir 8 horas de lazer, 8 de labor e 8 para restauração de energias.  Não verei mas sei que o Brasil será um Eden em futuro próximo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário