quarta-feira, 11 de maio de 2016

DEVANEIOS - DE DEUS AGORA

Tenho Cara De Antigamente, Quando A Anunciação "Se Deus Quiser" Exprimia Ignorância
"TANTO FAZ VER COMO SABER QUE TEM", EIS A EXPRESSÃO DE DEUS

Expressão Da Inocência

Não importa sua incapacidade  ou excepcional inteligência, "DEUS É", e essa é a Coisificação de Deus.  Não adianta que você queira ser apresentado à Ele, vendo-O na figura de um espelho, como se fosse você próprio.  Mas, Ele está presente constantemente à sua vista num Quaterno ou num Elemental completo e  você nunca prestou atenção nisso e mesmo que seu melhor amigo tenha tentado lhe mostrar, você não acredita.  Ele pode se mostrar numa de suas três dimensões:  De forma branda, de forma por nós chamada normal, ou de forma violenta, sempre conservando sua identidade.

Seus quaternos são a Água, com mais de 70% de aparição, o Fogo, a Terra e o Ar.  É Ele que escolhe se mostrar em solo, duo, trio ou quaternalmente.  Você pode vê-lo,como eu vi, em filetes de água gelada, saborosa e econômica e permanentemente fluindo de poros nas paredes da Serra-Grande subindo para São Benedito, cidade próxima a Sobral, no Ceará.  Outro exemplo replicante está no Monte Fuji, no Japão, com suas neves eternas, com milhares de bicos de águas com centenas de anos depois ali aparecendo.  De repente essas águas são um  rio manso de poucos kms..

De repente, ainda, águas em ondas furiosas de metros acima do mar sobem, mo litoral, destruindo uma ciclovia como aconteceu ontem, no Rio de Janeiro.  Essas três densidades são vistas nos outros três Elementais, com a consciência de Deus.  As leis naturais são respeitadas e autônomas e a permissão para acontecer, idemmente.  Dentro do poder Divino vale a regra de que os velhos se recolham para aparecimento dos jovens.  Assim, os ciclos são os normais na engenharia de Deus para gerenciar o Universo.  O Fogo derriba árvores enormes e seculares no seio de uma floresta virgem.

O calor desconhecido ali entra e morrem vidas que o não suporta;  compensando nascem outras vidas totalmente ali desconhecidas e essa ciclotomia é Divina.  O Ar envolvente de tudo e a Terra a base de tudo completam a quaternidade visível de Deus que nós vemos e nem percebemos.  Honremos e louvemos nosso Deus e desfrutemos de sua presença palpável, e mesmo quando Ela está, para nós, incontrolável, nos lembremos que temos a inteligência provedora dos abrigos necessários.  E que o transporte do mundo físico ao mundo espiritual faz parte dos ciclos da vida.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário