sexta-feira, 27 de maio de 2016

DEVANEIOS - DE JÔ E TIRIRICA

Tenho Cara De Antigamente, Quando Humorismo Era Coisa De Pagão
O EMPODERADO JÔ É UM  GRANDESSÍSSIMO PAGÃO

Pobres Palestinos

Aqui no Brasil humorismo é o abrimento da porteira pra toda a boiada de "porcos" passar, e o Jô é a figura nobre de boiadeiro, é o contra-ponto da Derci Gonçalves.  Num outro escrito meu nesse Blog eu desafiei quem dispusesse de um marcador eletrônico para ligá-lo logo que esse adiposo pusesse a barbela na abertura do seu circo, para estipular com certeza em quantos minutos ele levaria para escorregar pro seu imã e falar ou gesticular seu primeiro impropério e receber os aplausos de volta.  Hoje, 270516, na abertura da madrugada ele recebia o Tiririca, não sei quem emulando quem.

Essa excelência, nobre deputado federal, à paisano, isto é sem o cacife de palhaço que há muito aqui já perdeu sua fama de animador de comédia, respeitoso amigo de crianças mas, também ladrão de mulher.  Este tomou um copaço de "cognac", apesar de ter pedido cachaça e soltou-se fazendo-se uma auto-biografia de parceria homossexual com detalhes mínimos das anatomias e explicando chulamente à cada insinuação de seu escada.  Num ponto, o obeso deu um peteleco cortando a pregação e desviando, um pouco, o atrevimento de ambos.

Ora, esse comportamento abusivo desse nosso representante, o mais votado entre os 513 do quadro da deputação federal, acho, já seria o suficiente para alguém no meio do total, realmente incomodado e tendo atuação ilibada naquela Casa, solicitar  no departamento de Ética, a cassação desse endiabrado.  A Globo, para não se sentir diminuída por sua vez, caçaria o farto, com cachorros e espingardas e uma bala de prata (está na moda) da mesma forma, e expedindo um ato especial o levaria com as mãos nas costas ladeado pelo japonês, pros quintos do inferno.

Vou contar pra tu  pra tu bater; esse arrogante "cearenso" não se exporia assim se não visse no seu receptor todas as qualidades de um folgadão devasso, mistura de intelectual com safadão, e apesar disso consagrado como "humorista".  O Ministério da Cultura deveria estar de olho em instituições lenientes com o comportamento padrão aceitável, para não auxiliá-la nunca e até mover moções indiciando-as ao órgão competente para que lhe desse uns cascudos machos com o osso saliente do seu dedo médio.  TV precisa ter muito cuidado com o que expõe em disposição para menores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário