terça-feira, 31 de maio de 2016

DEVANEIOS - DE SÍRIA, BAN DIDOS E INFRATORES BRASILEIROS (310514)

Tenho Cara De Antigamente, Quando Todos Sempre Queriam A Paz
A GUERRA E A PAZ , CADA UMA TÊM SEU PREÇO

Beleza Do Antigo

sábado, 31 de maio de 2014


DEVANEIO - A SÍRIA, BANDIDOS E INFRATORES BRASILEIROS (310514)

Centro - edélvio (eu)
Tenho Cara De Antigamente, Sou Do Tempo Em Que Inxerido Era Metido
CONCILIADOR É QUEM OFERECE CARNE DO OUTRO AO CROCODILO

A Síria com cento e setenta mil mortos pelo seu governo, nos últimos três anos, com outros milhares de fugitivos em países vizinhos, considerando o horror de uma guerra civil em que tanques, aviões, bombas e soldados armados assassinam crianças, velhos, mulheres e civis para manter a bunda de um chefe político grudada num trono.  Quando disser basta,  esse infeliz líder vai governar quem ou o que?  

Acho que o Irã, seu principal aliado, que a provê de armas, segundo dizem, deveria largar esse osso, para que mantenha a amizade e o respeito dos países que ainda o admiram, em função da pressão covarde sofrida dos sionistas e americanos. Moralmente o Al Assad não tem perdão.  Deve ser punido, por qual poder, não sei!  Se eu vir esforço desses gringos fornicadores de quererem tomar assento em cadeira de justiça, nessa situação, pelo hábito que têm de xerifar o mundo.fico fora.  Mas, tirante isso, gostaria muito de ver os iranianos se afastarem de tão impiedoso parceiro.

Quanto ao Brasil, minha maior expectativa é ver criado com urgência já retardada um Ministério de Segurança Pública e concomitantemente  o desfazer-se de no mínimo vinte seis falsetes de ministeriozinhos, e ainda acho pouco, que nosso País reconhece como mutretas petistas, para proteger "cumpanheiros" que se deram mal nas urnas num momento atrás.

O Lula, de inteligência inescondível, mas de cultura parca a ponto de dizer tolices como "minha mãe nasceu analfabeta", mas mesmo assim, na sua pujante auto-estima apertar mãos de reis e primeiros ministros e também presidentes em assentamentos internacionais, com palmadinhas sobre o dorso da mão cumprimentda.  É a imagem lírica de triste memória do homem que guerreava cata-ventos.  Trouxe pro trono republicano brasileiro o modelo sindicalista de governar.  sem pavonice mas com muitas escorregadelas de seus lacaios misturando o público e o privado sem causar-lhe sobrosso.  

Uma Juíza em Goiânia ontem, libertando nove menores, entre os quais um com nove estupros na cartilha, sob a alegação de que não havia espaço físico na Casa de Ressocialização.  Toma Mateus, dizia para a sociedade, que o filho é teu.  Esse perigo, essa bomba explosiva jogada no meio dos "do bem", mesmo a mãezinha do despudorado implorando às autoridades que lá o mantivessem.  Primeiro, que ressocialização em grupo de tendentes ao mal não funciona, é balela.  O "menor" deve ser posto no CCA, individualmente, com penas de perda de liberdade progressivas à cada apreensão, salvo se houver crime caracterizado por lei, onde o apenado tenha como moeda de troca com a justiça, a deliberação racional de se enquadrar ao comportamento social esperado, tornando seu desejo em vontade, quando reconhecer que a tal liberdade é o segundo maior bem do ser humano. Que o Governo legalize o infrator como  o bandido em uma categoria especial de cidadão, cuja o único responsável por ele seja o Estado, durante a apenação.  Nenhum privilégio nessa situação, laços de família cortados e cumprimento integral do castigo.  Esse é o nome.

SEGURANÇA PÚBLICA IGUAL A PAZ SOCIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário