domingo, 5 de janeiro de 2014

DEVANEIOS - DE BRASIL DO ÉDEN - FUNDO

    Os fundamentos legais de sustentação para o NT (Novos Tempos), depois de descrito o aparato prisional de apenação.  Vou descrevê-los como se hoje tivesse sido feito o lançamento da pedra angular do primeiro CCA e algumas dessas novas leis se validem apenas na ocasião da entrega do "habite-se" do mesmo. 

01  desobrigação do voto.
02  Maioridade aos quinze anos de idade para ambos os sexos.
03  Prisão Perpétua para atacadista de drogas assim configurados.
04  Prisão de trinta anos para varejistas de drogas, assim configurados.
05  Prisão administrativa para usuário de drogas, maiores ou menores, de forma pedagógica a cada apreensão, de perda de liberdade em tempo dobrado, da primeira até a nona, dai por diante se tornando a infração em crime previsto no Código Penal e aplicada em Juizo.
06  A confecção e imediata aplicação dos textos para concurso de todos os labareiros de qualquer classe que servirão nos CCA, desde o curso secundário, técnico para cada ofício e  curso superior.  Haverá contrato de exclusividade absoluta de prestação de serviço.
07  Os costumes políticos sofrerão mudanças.  Cargos eletivos federais, estaduais e municipais, de Ministros e Secretários só serão preenchidos por bacharéis em Ciencia Política (Curso não necessariamente com esse nome), e naturalmente após a formação da primeira turma, formando a oxigenação da juventude nessa arena, com consolidação após quatro turnos eletivos, isto é, no décimo sétimo ano após o início;  25%, 50%, 75% e 100% de renovação dos quadros.  A Senatoria terá o mesmo tempo de duração da Deputação.  (Fim das Capitanias Hereditárias e dos Coronéis).
08  Redução para nove Ministérios Federais, ai incluido o Ministério de Segurança Pública.
09  Redução para três Partidos Políticos, com representatividade para Esquerda, Centro e Direita.  A multiplicidade de tendências ocorram dentro de cada uma, sempre com as variações das extremas e do centro, em cada, disputando o seu Alfa.  Teremos ai um nicho de nove tendências, suficientes e pronto.
10  O TSE será responsável pela Campanha inicial de cada candidato, e só.  Esse previlégio se repetirá se houver intervalo enyre uma e outra candidatura.  Toda a vida laborial desses políticos estaráo diuturnamente expostas nos Diários Oficiais nas três instâncias, e naturalmente replicados pela imprensa regional, também  Os eleitores, expontâneos , acompanharão na medida do interesse de cada um suas ações políticas, dai sua longevidade, ou não.
11  TVs e qualquer instituição midiática governamental em todas as instâncias serão supressas.
 12  Rodeios e atitudes semelhantes de políticos antigos ou contaminados por qualquer via terá  como consequência a perda imediata do Mandato.
13 O bacharelado exigido para mando de ofício dá-lhe direito de um mandato, mas não lhe dá imunidade para não perdê-lo.
14  O não aproveitamento de um bacharelado numa disputa lhe dará o direito de uma  aposentadoria provisória, calculada sob o tempo útil de idade entre início e fim de carreira;  com o cabedal acadêmico dessa pessoa ela se encaixará com facilidade numa empresa privada;  acontecido isto, de imediato informe o TSE e se abstenha de receber o que não tem mais direito;  Que fique lembrado do NT e não se deixe tentar, para não perder o previlégio de ser um servidor público em qualquer situação e de ser enquadrado como lesa-pátria num CCA.
15  Os mandatários terão ajuda de custo para transporte, mas não carros com motoristas.
16  Os mandatários teráo assessores, só com o mesmo título de bacharel, em núnero igual ao de Ministros ou Secretários em outras instâncias.  Que se livrem de galhardoar a quem não lhes presta serviço;  estes serão pagos diretammente pelo Governo.

    Certamente nestes Novos Tempos algumas leis e comportamentos diferentos foram esquecidos de serem aqui citados.  Mas sempre haverá tempo para lembrá-los ou criá-los no decorrer do tempo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário