quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

DEVANEIOS -DE TRÊS MÉDICOS DISPENSÁVEIS

    Já escrevi sobre isso, mas como vítima recente, estou irritadiço.
1.  O presunçoso que se acha imune às obrigações civis como IR.  O guapo lhe diz, na lata:  Com recibo, tanto;  sem recibo, tanto.  Esse não é um cidadão, é cidadão nenhum.  Uma proposta dessa, gravada, fotografada e recebível como legal, deveria por esse sujeito(a), nos 3 X 2,5mts no CCA, (Complexo de Casa de Apenação).  Em breve vocês ouvirão muito falar sobre este duo. A limpidez da vida deste larápio é incompatível com a de um homem  de bem.
2.  Está na moda, já há algum tempo, uns laboratórios que penso ser franceses, mas posso estar enganado.  Na vardade é a ponta de um laço que une um corruptor a outro corruptível.  O preço da compra desse receituário, em geral, é a reforma total da birosca onde atendia o notável DR.  de casca grossa e miolo podre, ou uma simplinha viagem à Paris.  Esse pilantra corrompido e que desarmoniza a vida de uma pessoa ou até de uma família, apazigua seu ato dizendo que o poder ou não obter o que a receita lhe indica, é problema do seu portador.  O doente corre, a família se endivida sem saber como atender essa falsa necessidade que um pai querido está precisado.  Que droga de remédio é esse, também não sabemos, porque a confiança depositada no embusteiro não permite.  Esse sanguessuga maligno é sim candidato a descansar no CCA, enquadrado no Código Penal, considerando a saude de um grupo de pessoas expostas à estresse mórbido.  No final, casse-se o diploma desse bandido trapaceiro.
3.  Este terceiro tipo é de se suicidar ao saber que está sendo explorado por ele.  Tranpolinagem entre colegas.  Um fulano, sim, assim deve ser tratado tamanha é a sua infâmia, forma-se, sabe Deus como, compra uma máquina chamada de tecnologia e faz dela seu ganha-pão, mas atamente inflacionado.  Isso começou com aquelas geringonças de ultra-sonografia, que ainda existem.  Estes moleques só fazem atendimentos privados.  O requisitante, através de Plano-de -Saude, insatisfeito com o que lhe pagam, acho que recebem de volta a consulta que o pilantra-2 cobra, quando na verdade ele está recebendo pelo que a máquina está fazendo, que nós nem compreendemos.  É uma arapuca entre profissionais que se dizem respeitáveis, de alto gabarito, mas que são realmente é bandidos acanalhados que for;cam pessoas, em muitas vezes, não aquinhoadas para aqueles gastos.  Quero CCA neles e celas de 2.5mts de alto, largo e fundo, para meditarem onde estabelecerão sua barraca de roubar incautos, após serem transforamados num sem-diploma.
    Alguém que está me lendo e não sabia disso, que se alrme.  Se já sabia, que se enoje.  E se não apoia isso, que una-se em grupos contra esses farsantes, antes que algum chegado seu seu seja a próxima vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário