terça-feira, 28 de janeiro de 2014

DEVANEIOS - DE "CADEIRA VAZIA"- LUPISCÍNIO - 040

E Cada Qual No Seu Canto E Em Cada Canto A Sua Dor


Entra, meu amor, fica à vontade E diz com sinceridade O que desejas de mim

Entra, podes entrar, a casa é tua Já que casaste de viver na rua E teus sonhos chegaram ao fim.

Eu sofri demais quando partiste Passei tantas horas triste Que nem devo lembrar esse dia

Mas de uma coisa podes ter certeza Que teu lugar aqui na minha mesa Tua cadeira ainda está vazia

Tu és a filha pródiga que volta Procurando em minha porta O que o mundo não te deu

E faz de conta que sou o teu paizinho Que tanto tempo aqui fiquei sozinho A esperar por um carinho teu.

Voltaste, está bem estou contente Só que me encontraste muito diferente Vou te falar de todo o coração

Não te darei carinho nem afeto Mas para te .abrigar podes ocupar meu teto

Pra te alimentar podes comer meu pão



Outra vez, Lupiscínio, Sempre Lupiscínio Enxergando E Interpetrando A Vida

 






Nenhum comentário:

Postar um comentário