segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

DEVANEIOS - DE -SILVIO CADAS E R..LEITE - 03 5

Meus cabelos cor de prata, São beijos de serenata, Que a lua mandou pra mim

Os meus cabelos cabelos grisalhos, São pingos brancos de orvalhos, De um tinteiro de Nankim

Estes meus cabelos brancos, Que hoje são da cor dos bancos, , Solitários de um jardim

Já sentiram muitos dedos, E ouviram muitos segredos, Que elas contavam pra mim

Se hoje estão tão desbotados, É porque foram beijados, Com muito amor e emoção

E os beijos foram tão puros, Que os meus cabelos escuros, Estão da cor do algodão

Eu fiz tanta serenata, Que a lua desfeita em prata, Mandou mil beijos pra mim

E os beijos foram tão puros, Que os meus cabelos escuros, ficaram brancos assim


{A verve de um poeta e o estro de um seresteiro têm o branco de um marfim]

{Podia ser cor de um Lírio ou de um alvo Jasmim, belezas de um sem fim]




"CABELOS COR DE PRATA"   







Nenhum comentário:

Postar um comentário