quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

DEVANEIOS - DE ROSEANA NO PÓDIO

    Roseana está na onda.  Deletou o contrato de compra dos carangueijos e lagostas e encetou negócio para compra de wisky velho e caviar. UIm Estado em estado de miséria mas com complexo de luxo. 

 Afirma que é para recepção de conceituados visitantes políticos e investidores.  Perguntado à Pagodinho se ele sabia o que é caviar, respondeu:  Não sei, mas já ouvi falar.  A primeira mulher está com  tudo e não está prosa.  Sobre o incomodante assunto de Pedrinhas, sabe-se que apenas 28%  das verbas recebidas para aplicação nas reformas carcerárias foram utilizadas.  É uma séria candidata a improba, um risco e um perigo na condição de Executiva num  Estado já conhecido por ser vítima de investidas criminosas de políticos e investidores inidôneos.  O número de contratos para obras terceirizadas, absurdo, tem como amigo do peito o libanês-descendente conhecido do Brasil por comportamento inaceitável, há algum tempo atrás, genro do sogro Sarney e que lhe deu muito trabalho para o desvencilhar das malhas da lei;  o honrado é marido dessa então senhora.

    Estão la na capital maranhense um grupo enorme de autoridades, inclusive o Ministro da Justiça, para por cobro a essa esbórnia, com sessenta mortos dentro de uma carceragem imprória, fora os ataques com mortes, também, com incêndios de onibus.  Que mal faz uma capitania hereditária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário